Responsável por realizar as atividades pertinentes a Guest Relations, no que concerne a personalização de serviços em hospedagem e eventos e atividades administrativas, em prol da transformação da estada do hóspede em uma experiência memorável, primando pela atenção aos detalhes, pela personalização do serviço e atendimento ao cliente. São os embaixadores do estilo próprio Blue Tree Hotels.
Requisitos/Experiências
Formação: Graduado ou Cursando Hotelaria, Turismo, Comunicação ou Cursos Similares. Inglês fluente, desejável segundo idioma e noções de etiqueta.
Experiência: Experiência em recepção hoteleira de no mínimo 1 ano.
Conhecimentos Desejáveis
Principais competências: Conhecimento geral da cidade, dos acontecimentos do hotel e região e do empreendimento hoteleiro; amabilidade; atenção; prestatividade; boa comunicação interpessoal; criatividade; bom relacionamento interpessoal; dinamismo; organização; detalhismo; carisma; empatia.
Formação Acadêmica Requerida
Superior / Cursando/ Administração Hoteleira
Superior / Cursando/ Tecnologia em Hotelaria
Espanhol / Intermediário
Benefícios: Vale transporte, seguro de vida, vale alimentação, convênio médico e convênio odontológico e refeição no local de trabalho.
Nós somos uma empresa de serviços que, acima de tudo, se preocupa com pessoas. E para trabalhar com a gente é preciso olhar além. É preciso querer ser melhor todo dia, gostar de trabalho em equipe, ter gentileza correndo pelas veias, espírito de comunidade. Aqui, levamos em conta o conceito que o futurista John Naisbitt trouxe em seu livro Megatrends 2000: “high tech, high touch”, ou seja, alta tecnologia, alta humanidade. Nós criamos laços além do nível profissional, aplicando conceitos de bem-receber, bem-servir e bem-cuidar. Se este é o seu perfil, aguardamos o seu cadastro para participar dos nossos processos seletivos.
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