O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins.
Boa comunicação verbal e escrita.Proatividade, empatia e capacidade de trabalhar em equipe.Habilidade para identificar oportunidades de vendas e fazer a abordagem adequada.
COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE COM EDUCAÇÃO NO DIA A DIA:Realizar atendimento presencial e remoto (telefone, e-mail e redes sociais) aos alunos, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre cursos, serviços e processos internos.Abordar alunos com potencial para aquisição de novos cursos, programas ou serviços, aplicando técnicas de vendas consultivas.Auxiliar na retenção de alunos, realizando follow-up com aqueles que apresentem desistência ou evitem renovação de matrículas.Acompanhar as necessidades e expectativas dos discentes, buscando sempre o aprimoramento da experiência educacional.Ajudar na resolução de problemas administrativos e operacionais, sempre buscando a melhor solução para o discente.Colaborar com a equipe de marketing e vendas, participando de ações promocionais e eventos de captação.Organizar e manter arquivos e documentos acadêmicos; Processar matrículas, transferências e cancelamentos de alunos; Atualizar bancos de dados e registros acadêmicos; Apoiar a coordenação e direção acadêmica em atividades administrativas;Emitir e verificar documentos acadêmicos, como históricos escolares e certificados.