Ensino superior em curso: Administração, Ciências Contábeis e áreas afins;Conhecimentos básicos em Pacote Office;Conhecimentos básicos em Gestão Financeira;Desejável: Conhecimentos básicos em Normas e Regulamentação de Seguro.Gerar, validar e enviar os demonstrativos de comissões de corretagem, por meio do acompanhamento dos dados analíticos do sistema, bem como suporte aos assistidos, visando o pagamento dos acordos firmados com os corretores na contratação do seguro;Apurar a relação de demonstrativos pendentes de envio de nota fiscal, fazer o reenvio aos corretores com a finalidade de pagamento devido de comissões;Análise da carteira das assessorias extrair do BI a relação de corretoras, encaminhar para validação das assessorias, com a finalidade de apuração para pagamento de comissão;Recepcionar notas fiscais de comissão de corretagem, por meio de e-mail e/ou correio, confrontando com demonstrativos enviados, para liberar o pagamento junto ao departamento de contas a pagar/fiscal;Cadastro do contrato dentro do sistema de pagamento, para realizar a medição do contrato e vincular as suas respectivas contabilizações;Apuração dos contratos de Assessoria, para envio dos valores a serem pagos, referentes os prêmios recebidos nos períodos de apuração;Atendimento as corretoras através de e-mails e de sistemas de atendimento, para esclarecimentos de dúvidas e envio de informações;Realizar o processo de Transferência de corretagem, para as corretoras que são vendidas ou que tiveram suas emissões transferidas para outras corretoras;Gerar, validar e enviar relatórios analíticos de posições de seguros, por meio de sistemas operacionais, para atender as solicitações dos Tomadores junto aos Auditores Independentes;Apoio ao Comercial nas demandas relacionadas ao pagamento comissão e envio de informações dos corretores;Verificar e emitir as certidões de regularidade e dos administradores periodicamente, disponibilizadas no site da SUSEP, para atualização do sistema, intranet e site da seguradora, visando facilitar o acesso dos documentos por parceiros e colaboradores;Realizar cadastro de contrato de cosseguro dentro do sistema legado, viabilizando as emissões das apólices e posteriormente o pagamento dos parceiros envolvidos na emissão.