**Atividades**:
Suporte técnico ao cliente, auxiliar na área de help desk, alimentação e correção banco de dados do sistema operacional da empresa, Salário a combinar, de acordo com nível de conheci Requisitos:
**Formação/escolaridade**: ensino médio e/ou técnico na área Informática/Ti e/ou similares.
**Conhecimentos/aptidões**: experiência na função, conhecimento informática, TI, suporte técnico, Help desk, atendimento ao cliente remoto.
Perfil dinâmico, bom relacionamento interpessoal, pró-atividade e comprometimento Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 às 17:00
Sem informação
**Requisitos**:
**Formação/escolaridade**: ensino médio e/ou técnico na área Informática/Ti e/ou similares.
**Conhecimentos/aptidões**: experiência na função, conhecimento informática, TI, suporte técnico, Help desk, atendimento ao cliente remoto.
Perfil dinâmico, bom relacionamento interpessoal, pró-atividade e comprometimento