DescriçãoVocê é apaixonado(a) por tecnologia e acredita que um bom atendimento é a chave para a satisfação do cliente?
Se a sua resposta é sim, venha fazer parte da nossa equipe!
Na TOTVS, temos como missão garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível com nossos produtos e serviços, através de um suporte técnico de excelência.Buscamos profissionais comprometidos, empáticos e proativos, prontos para oferecer soluções rápidas e eficazes, sempre com foco na satisfação e no sucesso do cliente.
Se você tem esse perfil e quer contribuir para um ambiente dinâmico e desafiador, essa oportunidade é para você!Responsabilidades e atribuiçõesApoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema;Registrar sugestões e incidentes;Apoiar, na triagem, os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;Auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;Apoiar na atualização FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes.Requisitos e qualificaçõesExperiência em atendimento ao cliente ou suporte;Boa comunicação;Conhecimento em lógica de programação.
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