Descrição e Atividades
* Auxiliar na triagem de currículos, agendamento de entrevistas e suporte na análise de perfis de candidatos;
* Organizar documentos dos funcionários, controlar ponto, férias e apoiar na integração de novos colaboradores;
* Ajudar na organização e logística de treinamentos e eventos internos;
* Apoiar na administração de benefícios como vale-refeição e assistência médica;
* Auxiliar na conferência e lançamento de dados para o fechamento da folha de pagamento;
* Apoiar na divulgação de informações e campanhas internas;
* Ajudar na organização de avaliações de desempenho e no acompanhamento de feedbacks;
* Realizar tarefas administrativas gerais, como controle de documentos e organização de agendas.
Requisitos
* Ensino Superior cursando em Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos e áreas afins (a partir do 3° período);
* Conhecimento intermediário em Pacote Office;
* Experiência na área será um diferencial;
* Disponibilidade para atuar em Colombo.
#J-18808-Ljbffr