Agente de Infrações - Atendimento ao cliente
Infrações
Caxias do Sul - RS
Descrição e Atividades
Gosta de atender clientes com cordialidade e resolver problemas de forma ágil e organizada?
Você tem habilidades analíticas e gosta de trabalhar com dados para garantir processos eficientes?
Quer fazer parte de uma equipe dinâmica, garantindo que as notificações de infrações sejam comunicadas com precisão e eficiência?
Temos oportunidade de trabalho em Caxias do Sul!
#vempramonaco
* Prestar atendimento cordial e eficiente aos clientes.
* Assegurar que os disparos de aviso de infrações sejam realizados corretamente e dentro do prazo.
* Garantir a correta comunicação das infrações, evitando falhas e retrabalho.
* Analisar relatórios e planilhas com precisão, garantindo a confiabilidade das informações.
* Manter a organização e o controle eficiente das notificações e consultas de infrações.
* Trabalhar de forma colaborativa com as demais equipes envolvidas na gestão de infrações.
Requisitos
* Experiência mínima de 1 ano em atividades administrativas, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.
* Boa comunicação e redação clara e formal com clientes.
* Organização e comprometimento com prazos.
* Experiência no uso de planilhas (Excel) para análise de dados e relatórios.
* Capacidade de interpretar relatórios e identificar tendências nos dados.
Requistos desejáveis:
* Conhecimento em sistemas de consulta de infrações e notificações.
* Cursos de atendimento ao cliente ou análise de dados.
Formação Acadêmica Desejável:
* Graduação em Administração, Processos Gerenciais, Logística ou áreas correlatas completo ou em andamento.
R. Cremona, 548 - Cinquentenário, Caxias do Sul - RS. (54) 3025-1413
#J-18808-Ljbffr