**COMO VOCÊ IRÁ ATUAR**:
- Organizar e aegndar serviços de manutenção predial, limpeza, segurança e outros serviços de suporte;
- Acompanhar contratos com fornecedores e prestadores de serviços;
- Realizar inspeções regulares nas instalações para identificar necessidades de reparos e melhorias;
- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de melhorias;
- Reduzir custos e buscando otimizações;
- Garantir a conformidade com normas de segurança e regulamentações locais;
- Colaborar com outras áreas da empresa para atender às necessidades;
- Atender e direcionar solicitações de setores e lojas;
**O QUE É NECESSÁRIO TER**:
- Experiência em atendimento e relacionamento com clientes internos e externos;
- Habilidades de comunicação e capacidade de lidar com situações sensíveis de forma caltelosa;
- Atenção aos detalhes e habilidades de organização excepcionais.
- Formação acadêmica em Administração ou área relacionada (desejável).
**Oferece-se**:
- Remuneração compatível com o mercado + benefícios (alimentação, VT ou combustível, plano de saúde 50%, Plano odontológico totalmente pago pela empresa, Seguro de vida, Dayoff no aniversário, descontos em produtos da loja Samsung);
- Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento contínuo;
- Ambiente de trabalho colaborativo e estimulante;
- Participação em projetos estratégicos no setor;