Missão do cargo:Atuar como suporte administrativo e comercial da Unidade. Atividades do cargo:Realizar atendimento ao cliente presencial e por telefone. Coletar, organizar e analisar dados de vendas e indicadores de desempenho para subsidiar a tomada de decisões. Esclarecer dúvidas do pedido (explicar formas de pagamento). Controlar vendas efetuadas por meio de planilhas e enviar atualização ao Supervisor de vendas diariamente para analise e tomada de decisões. Acompanhar e pontuar o supervisor sobre dos indicadores comerciais. Auxiliar a equipe administrativa/financeira no contas a pagar, contas a receber, cobrança e faturamento. Realizar emissão de notas fiscais, boletos, entre outras atividades do cargo. Requisitos do cargo:Ensino médio completo Experiencia com rotinas administrativa/financeira Experiencia com atendimento ao cliente e suporte a equipe comercial Domínio de ferramentas de gestão comercial (CRM) e pacote Office (Necessário Excel intermediado, avançado é desejável) Experiencia com analise de indicadores comercial será um diferencial Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EB)