Workplace: Cataguases - MG
Somos o Grupo Energisa!
Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro.
Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas.
Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis.
Responsabilidades:
Participar das negociações de metas e dos indicadores da Coordenação;
Apurar, analisar e acompanhar os indicadores da área apoiando em ações para o cumprimento destes;
Elaborar as reuniões de acompanhamento de resultado da coordenação analisando desvios;
Apoiar a coordenação na Central do Cliente;
Fazer a gestão dos contratos de conexão à rede de distribuição;
Recepcionar, criticar e divulgar as novas implementações no Portal e demais sistemas comerciais;
Realizar mapeamento e desenho de processos comerciais, identificando oportunidades de melhorias;
Desenvolver dashboards em Power BI;
Automatizar atividades manuais com apoio de ferramentas do pacote office e power automate/apps.
Requisitos Mínimos:
Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Administração e/ou áreas afins;
Pacote office avançado (Excel Avançado);
Power BI avançado;
Desejável conhecimento em Power Automate e Power App;
Desejável conhecimento na Resolução Normativa 1.000/21 da ANEEL.
As PESSOAS são nossa maior ENERGIA.
Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios, como:
Vale alimentação ou Refeição;
Plano de saúde e odontológico;
Previdência privada;
Auxílio Creche;
Seguro de Vida;
Participação nos lucros;
Programas de qualidade de vida;
Programas de Bolsa de Estudo;
Gympass.
Se você possui os pré-requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nas dicas durante o processo de seleção.
#J-18808-Ljbffr