Analista de RH / Consultora especialista em Gestão de pessoas por Competência - Analista de DHONa THX LOGTECH, somos movidos pelos nossos valores: SOMOS ÁGEIS, encaramos desafios com rapidez e eficiência; SOMOS EMPREENDEDORES, sempre em busca de inovação e novas oportunidades; colocamos as PESSOAS EM 1º LUGAR, com uma cultura de cuidado e respeito; e temos FOCO NO FOCO DO CLIENTE, garantindo excelência em tudo o que fazemos.
Somos referência em cultura organizacional e investimos no desenvolvimento do nosso time!
- Eleitos a 3ª empresa mais inovadora do Paraná em 2022.
- Certificados pelo GPTW em 2023/2024 e 2025/2026.
Agora, chegou a sua vez de fazer carreira em uma empresa incrível!
Estamos com uma oportunidade para Assistente Administrativo de Logística, em São José dos Pinhais/PR.
Mais do que um executor, queremos pessoas dispostas a se desconstruir e evoluir continuamente, alinhadas à nossa cultura de inovação e cuidado com as pessoas.
Responsabilidades:
Responder ocorrências abertas pelos demais setores da THX e garantir o fechamento das cargas em D+0, logo após finalização das entregas.
Analisar e tratar ocorrências de retorno, reposição, avarias e faltas de produtos.
Controlar e arquivar (físico e digital) canhotos de entregas, recibos, CTE's, manifestos e vale paletes.
Apoiar no planejamento e execução de planos de ações.
Emitir Flash's diários.
Atender por telefone ou presencialmente motoristas, clientes e fornecedores.
Abrir chamados para tratativas de ocorrências junto ao SAC do cliente.
Realizar o follow-up das entregas através do APP GM.
Analisar e apoiar o cliente/motorista nas tratativas de ocorrências de rota.
Analisar, validar e lançar as despesas e reembolsos.
Lançar registros em planilhas de controle e nos sistemas (SSW, ClickUp, RASTER).
Negociar junto aos motoristas, o aceite para carregamentos ofertados pelo cliente.
Analisar e planejar a escala de veículos x cargas, com base na programação enviada pelo cliente.
Cadastrar, ativar e monitorar veículos e motoristas junto a GR da THX e do Cliente (cargas rastreadas).
Gestão da carteira de motoristas.
Ministrar treinamento de motoristas.
Qualificações:
- Desejável ensino superior cursando em administração, logística, gestão empresarial ou áreas relacionadas.
Requisitos:
- Desejável experiência de 2 anos na área Logística.
- Experiência com Sistemas de Gestão, SSW será um diferencial.
- Conhecimento intermediário em Excel (SOMASE, PROCV, CONTSE, Tabela Dinâmica e gráficos).
Local de trabalho:Endereço: Av.
Pedro Pascoal dos Santos, 410 - Jardim Dulce (Nova Veneza), Sumaré–SP, 13178-561
Horário de trabalho:Presencial - Seg à sex das 7h às 17h - sábados conforme demanda.
Remuneração + benefícios#J-18808-Ljbffr