Descrição Geral:O supervisor de vendas é o profissional responsável por coordenar e orientar as equipes de vendas em busca do alcance das metas estabelecidas pela empresa.
Sua atuação se destaca por uma abordagem estratégica e pela capacidade de liderança, pois ele não apenas monitora as atividades dos vendedores, mas também atua como mentor e motivador, buscando o desenvolvimento constante de sua equipe.Área de atuação (Canal Alimentar)Responsabilidades:
Liderar equipe de vendedores;
Monitorar a realização e cumprimento do planejamento das rotas de vendas da equipe de vendedores;
Monitorar o atingimento dos indicadores de venda, positivação, mix e devolução dos vendedores;
Estruturar medidas focadas na fidelização dos clientes atuais e desenvolver estratégias para a captação de novos clientes;
Monitorar a qualidade das ações de atendimento, a fim de garantir um padrão de excelência que gere satisfação do cliente, antes, durante e depois de qualquer relação comercial;
Garantir que as relações comerciais com clientes estão devidamente formalizadas em instrumentos legais;
Elaborar propostas de diretrizes de trabalho e apresentar a Diretoria Comercial;
Responsabilizar-se pela interação com o mercado, estabelecendo parâmetros normativos e políticas de relacionamento com concorrentes e de clientes;
Elaborar estratégia, em conjunto com a Gerência comercial para a captação de novos clientes e políticas de fidelização dos clientes atuais da empresa visando a expansão do Market Share;
Elaborar políticas de promoção do mix de produtos através de ações mercadológicas (redução do preço de venda, disponibilização de brindes e bonificações);
Elaborar e apresentar relatórios periódicos, demonstrando o desempenho do processo de comercialização dos produtos de acordo com o nicho de mercado;
Analisar a concorrência, em conjunto com a Gerência Comercial, identificando oportunidades de negócios, política comercial e posicionamento junto ao mercado;
Acompanhar a evolução dos indicadores de desempenho de venda e propor ações preventivas e corretivas quando necessário;
Realizar outras atividades correlatas.Pré-Requisitos:
Ensino superior completo;
Possuir CNH categoria B;
Disponibilidade para viagem;
Desejável residir nas cidades de Cajazeiras, Sousa ou Pombal - PB;
Disponibilidade para trabalhar com metas;
Habilidade em negociação e gestão de equipes de vendas;
Conhecimento em informática;
Desejável ter experiência na função.Remuneração e Benefícios:
Salário Fixo R$4.882,20;
Premiação de até R$2.000,00;
Campanhas de incentivo de vendas;
Vale alimentação R$18,00 por dia;
Ajuda de custo para combustível;
Veículo corporativo;
Linha telefônica corporativa;
Plano Odontológico por adesão;
Plano de Saúde por adesão;
Convênio com faculdades;
Seguro de vida.#J-18808-Ljbffr