Se você gosta de se conectar com as pessoas, tem paixão por criar soluções inovadoras, repletas de tecnologia e gosta de celebrar muito (por aqui adoramos comemorar as conquistas) chegou na melhor oportunidade!
Vem com a gente!
#VemserImparável
**Responsabilidades e atribuições**
**Como será o seu dia?
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****O **Analista de Retenção** é responsável por supervisionar todas as atividades relacionadas à retenção de clientes no Sem Parar, garantindo a manutenção dos indicadores de qualidade, fornecendo treinamento para novos e antigos funcionários, acompanhando o fluxo de contratação e liderando ações com parceiros de atendimento ao cliente.
Suas principais atividades serão:
1.
Gerenciar Indicadores de Qualidade:
- Definir metas de retenção e estabelecer indicadores de qualidade para medir o desempenho.
- Analisar regularmente os indicadores para identificar oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas, se necessário.
- Monitorar o desempenho da equipe e fornecer feedback para garantir a conformidade com os padrões estabelecidos.
2.
Treinamento de Pessoas Novas:
- Desenvolver e implementar programas de treinamento para os novos funcionários, fornecendo-lhes as habilidades e conhecimentos necessários para lidar com a retenção de clientes.
- Elaborar materiais de treinamento, realizar sessões de treinamento presenciais ou virtuais e fornecer suporte contínuo durante o período de integração.
3.
Treinamento de Pessoas Antigas através de Reciclagens:
- Identificar áreas de melhoria para os funcionários existentes e criar programas de reciclagem para atualizar suas habilidades e conhecimentos.
- Realizar sessões de treinamento regulares para atualizar a equipe sobre as melhores práticas, novas políticas ou procedimentos e estratégias de retenção.
4.
Acompanhamento do Fluxo de Contratação de Novos Funcionários:
- Colaborar com o departamento de Recursos Humanos para garantir um fluxo adequado de contratação para a equipe de retenção.
- Fornecer orientação e suporte durante o processo de integração de novos funcionários.
5.
Liderar Ações Junto aos Parceiros de Atendimento ao Cliente:
- Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com parceiros de atendimento ao cliente, como terceirizados ou fornecedores de serviços.
- Liderar esforços conjuntos para melhorar a experiência do cliente, resolver problemas e implementar soluções inovadoras.
- Realizar reuniões regulares de acompanhamento, revisar métricas de desempenho e identificar oportunidades para aprimoramento mútuo.
**Requisitos e qualificações**
**O que você precisa saber?
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- Ensino Superior completo;
- Experiência comprovada em retenção de clientes ou área relacionada;
- Conhecimento aprofundado de indicadores de qualidade e métricas de desempenho;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de liderar e motivar equipes para alcançar metas e objetivos;
- Conhecimento em técnicas de treinamento e desenvolvimento de pessoal;
- Habilidade de analisar dados e tomar decisões baseadas em informações;
- Capacidade de lidar com situações de conflito e resolver problemas de forma eficaz;
- Organização e habilidades de gerenciamento de tempo para priorizar tarefas.
**Informações adicionais** O que oferecemos para você?
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Nossa proposta de valor inclui benefícios pensados para o bem-estar das nossas pessoas, com opções flexíveis que permitem uma vida com mais plenitude, confira:
**Local de Trabalho**: Pinheiros-SP;
Modelo de trabalho: híbrido com horário flexível, de acordo com a política interna;
VR ou VA: Para quem gosta de cozinhar a própria comida, oferecemos Vale Alimentação!
Prefere pedir a comida em casa mesmo?
Temos Vale Refeição;
PLR Anual;
Qualidade de Vida: Temos!
Nosso programa conta com 4 pilares - Físico: com o Gympass, Mental: com palestras e outros programas, Social e Financeiro: com vários outros parceiros;
Saúde: Oferecemos Assistência Médica Bradesco com coparticipação e Plano Odontológico (ambos extensíveis aos dependentes legais);
Telemedicina: Você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia e 7 dias na semana;
Seguro de Vida;
Licença paternidade estendida e programa de acompanhamento de gestantes;
Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, que tal um dia de folga?
Oferecemos o Birthday Off;
Escritório para interações: Realizamos vários eventos especiais!
Que tal participar do Boteco #imparável?
Auxílio Home Office: contamos com o cartão 4Work para te ajudar nas despesas de seu home office;
No Dress Code: por aqui não temos formalidades;
E para completar, a mensalidade do Sem Parar é por nossa conta!
**E aí, quer construir o seu futuro com a gente?
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Lembramos que nossas oportunidades são para todos.
No Sem Parar você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos nossos