ANALISTA DE SUPORTE II Modelo:100% presencial. Horário:08:00h às 17:00h (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). Escala:Segunda a sexta-feira. Local de trabalho:Av. Barão de Itapura-Botafogo, Campinas-SP. O Que Procuramos:Nível Superior nas áreas de TI. Nível de informática avançado. Inglês técnico. Experiência mínima de 3 anos na função. CERTIFICAÇÕES OBRIGATÓRIAS:Certificação:ITIL V4 ou superior. Certificação:MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente. Conhecimentos necessários:Conhecimentos básico em sistemas operacionais Linux. Conhecimentos avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior. Conhecimentos tecnologia de autenticação Active Directory. Conhecimentos office 365 e pacote office 2016 ou superior. Conhecimentos modem desktop:MD-100 e MD-101. Conhecimentos redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless. Conhecimentos avançado em manutenção de hardware. Conhecimentos inglês básico para leitura. As responsabilidades do seu dia a dia serão:Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados. Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais. Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas). Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive). Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc). Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela cliente e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor. Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo:crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação). Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE. Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais. Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las. Manter atualizada a base de conhecimento:Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. O Que Oferecemos:Salário:R$ 2. 651,48. Vale alimentação:R$30,00 por dia trabalhado (Desconto de 20%). Vale Transporte:(6% de desconto, caso utilize). Convênio SESC. Seguro de Vida. Plano de saúde:(30% de PAT empresa). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (ID)