JOB DESCRIPTION
Se você sempre sonhou em trabalhar em uma das empresas que mais emprega no Brasil, que está em constante transformação e investe em projetos de inovação, essa é sua chance!
Nosso maior desafio é promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e, principalmente, investindo na capacitação e no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Sua missão será:
Ajudar na eficiência e eficácia do uso de tecnologia em uma organização, auxiliando os usuários a resolverem seus problemas técnicos de forma rápida e eficiente
Se interessou? Venha trabalhar em uma empresa que conecta pessoas!
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Responder às chamadas de suporte e-mails e resolver problemas do usuário
2. Instalar e configurar softwares, sistemas operacionais e hardware
3. Manter os registros de suporte em dia, registrar e atualizar informações de problemas resolvidos
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Escolaridade: Ensino Superior Tradicional cursando penúltimo ano / Superior Tecnólogo cursando penúltimo período
Conhecimento básico em sistemas operacionais, como Windows e/ou Linux
Conhecimento em aplicativos de produtividade, como pacote Office, Google Suíte e aplicativos de e-mail
Habilidade para diagnosticar e resolver problemas de hardware e software
Conhecimento em sistemas de gerenciamento de tickets e incidentes
Boa comunicação oral e escrita para interagir com usuários finais e outros membros da equipe técnica
Capacidade de trabalhar bem em equipe e colaborar com outros departamentos
ADDITIONAL INFORMATION
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ticket refeição / alimentação, seguro de vida, convênio farmácia e clube de descontos.
Somos a Serede
Fomos reunidos por nossas capacidades.
Juntos, aprendemos e nos aperfeiçoamos.
Nos tornamos um time unido e coeso, que vem construindo um jeito próprio de realizar.
Acreditamos na meritocracia, valorizamos o crescimento pessoal e o aprimoramento profissional.
Somos guiados por resultados, e especialistas em servir com excelência e segurança.
Porque temos consciência de nossa responsabilidade em impactar positivamente a vida de nossos clientes.
Por isso, nos desafiamos e nos mobilizamos para fazer mais e melhor a cada dia.
Para nos superar.
Para surpreender.
Para construir o futuro que queremos.
E, ao longo dessa jornada, deixar a nossa marca.
Temos orgulho de ser Serede!
Nosso propósito
Mais do que solucionar, surpreender nosso cliente!