O Auxiliar Adm de Corpo Clinico é responsável por apoiar na organização das escalas médicas, de todas as especialidades, sob a orientação e supervisão do Líder de Corpo Clínico, contatando os profissionais e realizando o cadastro no sistema, bem como conferir e apoiar na elaboração de relatórios destinados ao controle e andamento do setor, no Hospital Santa Luzia, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
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Responsabilidades e atribuições*
- Realizar atendimento a equipe médica, prestadora de serviço, sempre que necessário;
- Apoiar na elaboração e manutenção de escalas médicas, utilizando as plataformas (Escala plantões e Escalas Saph plantões presenciais);
- Realizar execução e acompanhamento dos cadastros médicos, atualizando o registro no sistema MV e Escalas Plantões;
- Realizar conferência e elaboração de relatórios, visando o envio de horas para pagamento ao setor de financeiro/contabilidade, contando com apoio e gerência do Líder de Corpo Clínico;
- Realizar abertura de chamado na ferramenta Qualitor, para lançamento de Notas Fiscais, correspondentes aos serviços prestados pelos profissionais médicos;
- Apoiar na abertura de chamados para consulta jurídica;
- Realizar atualizações na planilha do CREMERS, sempre que houver inclusão de novos profissionais e/ou alteração de dados já existentes;
- Manter as escalas médicas atualizadas e disponíveis nos murais da instituição, bem como realizar alterações sempre que solicitado pelos prestadores médicos;
- Solicitar documentos cadastrais de todos os profissionais médicos da instituição, desde seu início, até o contrato vigente, a fim de manter as pastas físicas atualizadas;
- Organizar e manter atualizado o arquivo médico em pasta física e digital, com as cópias dos documentos: CREMERS, CPF, RG, comprovante de residência, cópia de certificados, entre outros;
- Atualizar mensalmente a pasta de controle de horas médicas de todas as especialidades nas plataformas Escalas Plantões e Escalas Saph plantões presenciais;
- Organizar e manter atualizado os contratos com os médicos (PJ);
- Realizar abertura de chamado na ferramenta Qualitor, para atualização de dados cadastrais dos novos prestadores médicos, a fim de realizar inserção de informação no CNES;
- Usar o uniforme e EPIs fornecidos pelo hospital e seguir as regras do SESMT de prevenção de acidentes;
- Cumprir com as diretrizes estabelecidas na NR32 (Norma Regulamentadora Segurança e Saúde no Trabalho em Estabelecimentos de Saúde).
**Requisitos e qualificações**
**Requisitos**:
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Ensino médio completo;
- Desejável graduação em administração ou áreas afins.
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Informações adicionais**
Horário de trabalho: *
- 08:00 às 18:00 S/Q 08:00 às 17:00 S.
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Benefícios: *
- Convênio Médico e Odontológico;
- Auxílio creche;
- Seguro de vida MetLife;
- Vale transporte;
- Cesta básica;
- Refeitório no local;
- Teleatendimento em saúde mental 24h, extensivo à familiares.
Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem.
Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social.
Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante.
Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos.
Tipo de vaga: Tempo Integral