Join to apply for the Assistente Administrativo - Farmácia Central- Prazo Determinado - Concordia role at Fundação Hospitalar São Francisco de AssisAssistente Administrativo - Prazo Determinado 10 MesesSalário: R$ 2.151,45 + benefíciosHorário: Segunda a Quinta 08:00 às 18:00 e Sexta 08:00 às 17:00Requisitos: Ensino médio completo / Pacote Office, conhecimentos em informática (word/excel/digitação), domínio de linguagem escrita e boa comunicação.Desejável (Plus para o candidato, não impede contratação): Superior em áreas afins em curso ou concluído / Vivência com gestão de estoque e área administrativa.
Atuação como auxiliar de farmácia em instituições de saúde e/ou hospitalares, drogarias, distribuidoras de medicamentos e indústria farmacêutica.
Boa capacidade de organização de processos; Arquivos e controle de documentação.Responsabilidades e atribuições:Realizar as rotinas administrativas da farmácia organizando arquivos, preenchendo formulários e planilhas, redigindo e digitando textos, dando apoio logístico, bem como desenvolver as funções delegadas tendo em vista o comprometimento com as atividades do setor.Ter disponibilidade para atender as demandas administrativas de todas as farmácias da Instituição e CAF a critério do gestor.Ler e responder os e-mails.Atender e realizar ligações.Receber e conferir no sistema os medicamentos controlados entregues pelo fornecedor.Verificar com as diaristas os medicamentos a vencer que foram remanejados ou utilizados.Retirar a planilha de mat/med das farmácias que estiverem com giro de estoque alto e realizar o remanejamento.Salvar relatório de ocorrência para indicador e enviar para coordenação.Preencher alteração funcional/Solicitação de Pessoal.Na 1ª sexta do mês enviar a lista de faltas de mat/med do mês anterior.Preencher a Planilha de Gerenciamento de Risco e enviar para o e-mail da coordenação de farmácia e supervisão de farmácia da CAF.Organizar as pastas e caixas box da sala da coordenação.Montar a escala de trabalho dos próximos 3 meses dos farmacêuticos e estagiários das duas Unidades.Preencher a planilha de gastos de centro de custo e conferir se tem algum erro de lançamento.Reunir com a coordenação de farmácia toda quarta-feira às 08:00h.Preencher a planilha de horas dos colaboradores e enviar por e-mail para coordenação de farmácia.Retirar a lista de mat/med que faltará nas duas Unidades.Retirar pedido de controlados das farmácias.Solicitar a farmacêutica da Unidade Santa Lúcia os medicamentos controlados em falta na Unidade Concórdia.Verificar a possibilidade de remanejamento de controlado da Unidade Concórdia para Unidade Santa Lúcia que estão em falta.Verificar com as supervisoras se já realizou a baixa no sistema e retirada no físico dos mat/med vencendo no mês.Verificar com as diaristas se já deixaram nas farmácias os formulários novos para o próximo mês.Lembrar as supervisoras pessoalmente e no caderno sobre o último dia do mês para lembrar os funcionários a não mexerem no sistema.Lembrar as supervisoras por telefone e e-mail que toda transferência entre unidades tem que ser aceita no dia.Verificar nas farmácias se já está fixado nos quadros de aviso a escala dos colaboradores atualizadas do próximo mês.Preencher a Planilha Anual de Treinamento e enviar para o e-mail da coordenação.Solicitar a supervisão de farmácia para repassar qual o risco e a quantidade de cada farmácia.Realizar treinamento com os colaboradores.Realizar devolução sem origem.Deixar recado no caderno relatório diário das farmacêuticas.Entregar documentos no RH, DP, Sesmt ou diretoria.Remanejamento para a Unidade Santa Lúcia para fazer trabalho administrativo, sempre que necessário.Substituir algum funcionário da farmácia, sempre que necessário.Cobrir horário de café, almoço ou falta de colaboradores em outras farmácias, caso seja necessário.Bater o ponto corretamente nos horários estipulados em contrato de trabalho.Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades.Participar e sugerir melhorias nas ferramentas da qualidade, conferência e aplicabilidade de POP, Gerenciamento de Risco e Mapa de processo.Executar outras tarefas similares às acima descritas a critério do gestor.Informações adicionais:Nossos Benefícios:Restaurante na empresa.Vale transporte.Cesta alimentação de R$ 212,00.Plano odontológico.Plano de saúde Unimed - coo participativo.Desconto em faculdades e farmácias.Desconto Conta de Energia- Kirry.Plano Funerário- Pax de Minas.Convênio Sesc/MG.Oportunidade de Crescimento.
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