**Responsabilidades**:
- Realizar visitas e reuniões com clientes para entender suas necessidades e propor soluções;
- Elaborar propostas comerciais e negociar contratos;
- Realizar apresentações e treinamentos sobre os produtos e serviços da empresa;
- Realizar o acompanhamento pós-venda e garantir a satisfação do cliente;
- Acompanhar o mercado e identificar oportunidades de negócio;
- Manter-se atualizado sobre as novidades e tendências do mercado.
**Requisitos**:
- Experiência anterior na área comercial;
- Conhecimento de técnicas de vendas e negociação;
- Desejável experiência no setor de serviços ou consultoria;
- Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
**Habilidades**:
- Proatividade;
- Orientação para resultados;
- Capacidade de resolver problemas;
- Orientação para o cliente;
- Organização e planejamento;
- Conhecimentos em informática.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Vendas,Telecom
**Benefícios**:
Participação em Lucros e Resultados,Plano de Carreira,Vale Refeição,Vale Transporte
**Departamento**:
Comercial