Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança Nível hierárquico: Assistente Número de vagas: 10 Local de trabalho: Brasília, DF Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral O operador de cobrança será responsável negociar com cliente indaimplentes a regularização de débitos e oferecer soluções personalizadas, ou seja, de acordo com as alçadas vigentes que estarão inseridas no CRM de cobrança. Suas atividades incluem o uso de habilidades de comunicação persuasiva, registro preciso de informações e manutenção da idade. A eficiência, respeito e atualização constante são essenciais para garantir resultados positivos e preservar a relação entre a empresa e seus clientes. Seu desempenho mensal será acompanhando e, alcançando o objetivo traçado, este negociador receberá premiação de acordo com o dashboard de metas. Habilidades de comunicação excepcionais; - Empatia para entender clientes inadimplentes; - Engajamento com os objetivos internos; - Habilidades em técnicas de Negociação; - Adesão rigorosa à ética profissional; - Organização e manutenção de registros precisos; - Conhecimento técnico em sistemas de CRM é uma vantagem; - Resiliência emocional para lidar com situações estressantes; - Disposição para aprendizado contínuo; - Contribuição para um ambiente de trabalho positivo; - Colaboração eficaz em equipe; - Ter experiência comprovada de 1 ano em cobrança de garantia (recente).