Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?
Aqui valorizamos o respeito pelas pessoas, a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!
COMO É TER O JEITO MULTILOG?!
É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente “fora da caixa”. É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog!
Nada como encantar e conectar-se às pessoas, sendo um a gente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro.
Responsabilidades e atribuições
Apoiar a realização de auditoria em normas e procedimentos das áreas do departamento de Gerenciamento de Riscos;
Acompanhar as reuniões de planejamento a fim de monitorar os planos de ação junto a Coordenadores e Gerentes, visando acompanhamento das atividades e possíveis atualizações dos planos;
Acompanhar os indicadores da área e interagir com a equipe para apoiar no cumprimento das metas;
Apoiar a realização de treinamentos junto às unidades, visando a correta utilização dos sistemas tecnológicos de segurança (controle de acesso), bem como procedimentos da área;
Auxiliar a fiscalização e a execução dos procedimentos básicos da segurança patrimonial;
Assegurar a elaboração de projetos que visem a correta aplicação de informações, providências, rotinas e inovações voltadas aos serviços do Sistema Integrado de Segurança (Segurança Patrimonial, Gerenciamento de Risco e Prevenção de Perdas), através do emprego e uso adequado dos recursos técnicos, materiais e financeiros, que se encontram à sua disposição;
Assegurar o fornecimento de subsídios a outras Unidades inerentes aos serviços da Matriz, através da identificação e atendimento das necessidades requisitadas no que tange à: implantação, instalação e manutenção de equipamentos, encaminhamento de problemas, sugestões de melhorias, acionamento de unidades de retaguarda/empresas terceirizadas para apoiá-las tecnicamente quando necessário;
Assegurar a triagem e registro do fluxo de informações que circulam nas Unidades, através da obtenção de documentos provenientes de setores internos como entidades externas, para o estabelecimento de uma base de dados administrativas e operacionais;
Contribuir para o processo decisório tanto administrativo como legal da Unidade através do fornecimento de relatórios de rotina e situacionais ao Setor, levantamentos, acompanhamentos, depuração de dados e elaboração de comparativos/demonstrativos;
Conhecer, analisar e emitir parecer quanto às demandas das Apólices de Seguro da Multilog, nos diversos segmentos securitários.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo;
Desejável Curso Superior (Cursando ou Completo);
Desejável vivência na função;
Conhecimento em pacote Office, com diferencial para Excel;
Ter conhecimento de Sistemas de Monitoramento (CFTV) e Alarmes;
Habilitação categoria B;
Informações adicionais
Horário: 08h às 17:45h
Local de Trabalho: CD Portal do Porto - SJP
Benefícios:
* PPR (semestral) – Dirigimos juntos rumo à jornada de sucesso!
* Empresa Cidadã - Para que você tenha momentos especiais com seus filhos.
* Plano de Saúde e Odontológico – quando precisar é bom se cuidar ;)
* Auxílio Transporte – Nos preocupamos com seus caminhos.
* Refeição no Local (de acordo com a unidade) – saboroso e traz felicidade!
* Estacionamento – Cuidando do que é seu.
* Seguro de vida – que não seja preciso usar.
* Programa Bolsa de Estudos – queremos sua evolução sempre!
* Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.
Aqui você também encontra...
* App Multi+ Saúde e Cuidado - Pensando em você e sua família com Programa de Saúde Mental, Física e Financeira.
* Treinamentos Externos – queremos te acompanhar e te ver crescer.
* Indique & Ganhe – deu boa? Você ganha!
A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
#VamosjuntosnessaOndaAzul?
#J-18808-Ljbffr