Missão: Garantir a excelência operacional de uma loja (resultados de vendas e processos), visando o alcance dos objetivos estabelecidos, o desenvolvimento e o monitoramento da equipe, bem como a qualidade do ambiente de trabalho.
Pré-Requisitos:
* Experiência mínima de 2 anos no setor de varejo ou serviços na área comercial;
* Experiência mínima de 1 ano em gestão de pessoas;
* Superior Completo ou concluindo preferencialmente em administração de empresas;
* Domínio do pacote Office como usuário.
Vendas:
* Monitorar promoções e ciclos;
* Negociar as metas da loja de sua responsabilidade com a Administração do Grupo;
* Analisar, elaborar e controlar as metas para o ciclo (equipes e produtos/categorias);
* Acompanhamento das vendas por consultor(a) no sistema, para preenchimento de planilhas de metas e resultados;
* Observar as vendas no salão de vendas da loja;
* Garantir a correta utilização do Clube Viva O Boticário;
* Propor estratégias de vendas (treinamentos, campanhas de incentivo, divulgação, amostragem, indicadores);
* Desenvolver alternativas para giro de estoque (parcerias, pós venda, eventos);
* Assegurar os indicadores de resultados mínimos (item por boleto, boleto médio, preço médio);
* Realizar e analisar diagnóstico dos resultados e performances.
Financeiro:
* Estimular, controlar e garantir os resultados operacionais da loja (vendas, despesas e perdas);
* Monitorar diariamente a abertura e fechamento de caixa;
* Monitorar e cumprir as normas internas, critérios e meios de recebimento dos caixas em geral.
Pessoas:
* Realizar a gestão de pessoas (performance, desenvolvimento, clima da equipe, etc.);
* Propor e realizar ações de integração e motivação com a equipe;
* Realizar avaliação de desempenho individuais e da equipe e propor ações de melhoria nos aspectos observados;
* Comunicar e assegurar o entendimento dos direcionadores da franqueadora e as normas internas do Grupo Gerbera;
* Estimular a participação da equipe para que contribuam para a melhoria do negócio;
* Realizar reuniões formais com a equipe para alinhamento e monitoramento;
* Participar do processo de contratação e demissão de funcionários;
* Elaborar escala de trabalho da equipe e monitorar horário de trabalho da equipe;
* Observar apresentação pessoal da equipe (imagem e postura);
* Identificar e reportar necessidade de treinamentos adicionais, focando categorias ou atendimento específico;
* Estimular a equipe a acessar/ acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, portais, extranet, revistas, guias, etc);
Administração:
* Participar do processo de compras com o setor de compras do Grupo Gerbera e/ou operador;
* Monitorar o estoque em níveis adequados e reportar a necessidade de compra de produtos;
* Assegurar a troca correta da comunicação de loja (precificação/visual merchandising/vitrine/plano grama);
* Assegurar o procedimento de trocas de produtos;
* Lançar notas fiscais no sistema;
* Realizar ou participar de reuniões das lojas ou do grupo Gérbera;
* Observar e repassar às equipes as comunicações enviadas pela franqueadora e/ou Administração do Grupo Gérbera (programas de TV, portais, comunicadores, etc.);
* Acessar/ acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, portais, extranet, revistas, guias, etc.);
* Participar de treinamentos presenciais ou via extranet, quando orientado pela gerencia ou administração do Grupo Gérbera.
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