Buscamos profissionais qualificados para atuar no suporte técnico, administração de sistemas e atendimento ao cliente, garantindo a melhor experiência no uso de tecnologias e equipamentos.
Responsabilidades:
* Prestar suporte técnico remoto e eventualmente presencial em Curitiba e região metropolitana, solucionando chamados e garantindo a satisfação do cliente;
* Diagnosticar e resolver problemas técnicos em equipamentos e sistemas;
* Instalar, configurar e realizar a manutenção de softwares e dispositivos;
* Realizar cadastro e atualização de informações no sistema de gerenciamento de dispositivos, softwares e licenças;
* Criar e atualizar listas e planilhas;
* Elaborar relatórios técnicos e operacionais, documentando processos e melhorias;
* Ministrar treinamentos online e presenciais sobre hardware, software e uso de equipamentos;
* Registrar e acompanhar chamados técnicos, garantindo o cumprimento dos SLAs;
* Realizar configurações e montagem de dispositivos de informática e áudio em racks;
* Realizar demais ações do setor conforme demanda;
* Colaborar com a equipe para otimizar processos e aprimorar a experiência do cliente.
Requisitos:
* Formação técnica ou superior em TI, Engenharia, Eletrônica, Automação, Eletro Eletrônica ou áreas correlatas;
* Experiência com suporte técnico, diagnóstico e resolução de problemas;
* Conhecimento em redes, sistemas operacionais e configuração de equipamentos;
* Experiência com sistemas de gerenciamento de chamados e ativos (GLPI ou similares);
* Habilidade no uso do Microsoft Word e Excel;
* Boa comunicação para ministrar treinamentos técnicos;
* Gostar de interagir com o público e ter facilidade para explicar conceitos técnicos;
* Conhecimento em redes (configuração de switches, roteadores, IPs etc);
* Disponibilidade para eventualmente efetuar atendimentos presenciais em Curitiba e região metropolitana;
* Carteira de motorista B.
Diferenciais:
* Experiência com áudio e vídeo profissional.