Responsabilidades Atender prontamente ao Cliente, de forma cordial e personalizada; - Preparar-se antecipadamente para recepcionar o Cliente; -Realizar perguntas para desenvolver empatia e compreender as necessidades do Cliente; -Utilizar as necessidades do Cliente para orientá-lo em relação ao produto ou serviço que melhor lhe atenderá; -Garantir que os Clientes estejam cientes de todos os produtos e serviços disponíveis; -Atender aos passantes de acordo com a disponibilidade da Oficina; -Explicar ao Cliente os serviços a serem realizados bem como os respectivos custos de forma clara e detalhada; -Comunicar-se regularmente com o Cliente para atualizá-lo sobre o status do serviço; -Registrar todas as informações necessárias para o correto reparo e faturamento; -Evitar o ociosidade da Oficina; -Garantir que o uniforme esteja limpos e a área de trabalho organizada e em condições seguras para manter os padrões da FORD e da Concessionária; -Garantir o registro de todos os dados dos Clientes no Sistema da Concessionária e Agenda FORD; -Priorizar serviços dos Clientes em retorno; -Trabalhar com a equipe de toda a Concessionária para oferecer melhorias e fornecer um atendimento de excelência aos Clientes; -Realizar o fechamento das Ordens de Serviço; -Ter pleno conhecimento dos Padrões STF. Requisitos - Conhecimentos em Informática; - Noções básicas de mecânica ou áreas afins; - Noções administrativas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 1518 Cargo: Consultor técnico Empresa: Distribuidora de veiculos mato grosso ltda Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários usados. Ramo: Comércio - Outros (FF)