Responsabilidades
Atender prontamente ao Cliente, de forma cordial e personalizada;
- Preparar-se antecipadamente para recepcionar o Cliente;
- Realizar perguntas para desenvolver empatia e compreender as necessidades do Cliente;
- Utilizar as necessidades do Cliente para orientá-lo em relação ao produto ou serviço que melhor lhe atenderá;
- Garantir que os Clientes estejam cientes de todos os produtos e serviços disponíveis;
- Atender aos passantes de acordo com a disponibilidade da Oficina;
- Explicar ao Cliente os serviços a serem realizados bem como os respectivos custos de forma clara e detalhada;
- Comunicar-se regularmente com o Cliente para atualizá-lo sobre o status do serviço;
- Registrar todas as informações necessárias para o correto reparo e faturamento;
- Evitar a ociosidade da Oficina;
- Garantir que o uniforme esteja limpo e a área de trabalho organizada e em condições seguras para manter os padrões da FORD e da Concessionária;
- Garantir o registro de todos os dados dos Clientes no Sistema da Concessionária e Agenda FORD;
- Priorizar serviços dos Clientes em retorno;
- Trabalhar com a equipe de toda a Concessionária para oferecer melhorias e fornecer um atendimento de excelência aos Clientes;
- Realizar o fechamento das Ordens de Serviço;
- Ter pleno conhecimento dos Padrões STF.
Requisitos
- Conhecimentos em Informática;
- Noções básicas de mecânica ou áreas afins;
- Noções administrativas.
Forma de Contratação
Distribuidora de veículos Mato Grosso LTDA
Descrição
Empresa sólida há mais de 34 anos no ramo de concessionária, estamos no ranking das concessionárias que mais crescem no estado de Tocantins. Atualmente, estamos em 4 Estados: TO, PA, MA e em expansão no Estado de Mato Grosso.
Venha fazer parte do nosso time e DISBRAVAR conosco!
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