Formação superior em Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas.Experiência em funções comerciais.Conhecimento e domínio em Excel.Habilidades de comunicação assertiva e relacionamento interpessoal.Experiência com atendimento ao cliente e pós-vendas.Participação em projetos de melhoria contínua (diferencial).Participar de todo o ciclo de vendas da bandeira Aliados, incluindo análise de pedidos realizados e execução de atividades administrativas.Construir e divulgar relatórios diários de resultados de vendas.Prestar suporte comercial ao time de vendas, incluindo interface com áreas relacionadas (logística, transportes, comercial, financeiro, etc.).Realizar visitas periódicas aos Centros de Distribuição (CDs) e à carteira de clientes B2B.Monitorar e acompanhar pedidos, verificando se trafegaram pelos sistemas da empresa e resolvendo problemas de integração.Administrar vendas e divulgar resultados diários.Reportar diariamente sobre as vendas do dia anterior.Prestar ajuda ao time, coordenadores e gerentes via telefone, e-mail, chamado/ticket e WhatsApp.Ter conhecimento em ERP e/ou CRM, participando de treinamentos e testes de implantação do novo sistema.Ser o ponto focal do Aliados, garantindo a comunicação diária e eficaz com diversas áreas.Executar funções de backoffice, incluindo a gestão de documentos, organização de informações e suporte administrativo às operações comerciais.