Job description
Implemente soluções, garanta a excelência na jornada do cliente e eleve o padrão de entregas com um olhar estratégico!
Se você tem experiência com implantação de projetos, gosta de acompanhar cada etapa do processo com atenção aos detalhes e acredita no poder do relacionamento com o cliente, essa vaga é para você!
Aqui, você será responsável por conduzir a implantação de novos clientes, desde o pós-venda até a transição para o time operacional, assegurando que tudo aconteça com qualidade, dentro do prazo e com foco total na experiência do cliente.
Main responsibilities
O que você vai fazer no seu dia a dia?
* Atuar na implantação de novos clientes, participando do processo desde o pós-venda até a transição para o time operacional.
* Parametrizar e configurar a plataforma conforme as especificações de cada cliente.
* Participar de reuniões de follow-up com equipes internas e externas para garantir a entrega dentro do escopo.
* Alinhar critérios de avaliação documental e conformidade diretamente com o cliente.
* Elaborar e ministrar treinamentos para os usuários do cliente sobre a plataforma e os serviços oferecidos.
* Gerenciar o faturamento inicial do cliente, garantindo a correta emissão e acompanhamento da nota fiscal até o recebimento.
* Conduzir reuniões de acompanhamento e apresentar resultados aos clientes.
* Cumprir metas de produtividade e garantir entregas dentro dos prazos estipulados.
* Identificar ineficiências nos processos e sugerir melhorias continuamente.
Requirements and skills
Para mandar bem nessa posição, você precisa de:
* Formação superior completa em Administração, Contabilidade, Gestão de Projetos ou áreas correlatas;
* Experiência com implantação de projetos, gestão de riscos ou auditorias;
* Conhecimento em processos de avaliação documental e compliance com terceiros;
* Habilidade para conduzir treinamentos e reuniões de acompanhamento com clientes;
* Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes;
* Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisões rápidas.
Atitudes e comportamentos que fazem toda a diferença:
* Organização para realizar múltiplas entregas com agilidade e excelência.
* Proatividade para antecipar riscos e propor soluções inteligentes.
* Comunicação clara e empática para se conectar com clientes e equipes.
* Foco em melhoria contínua para elevar a qualidade das entregas todos os dias.
Additional information
#SomosGente e por isso apoiamos e valorizamos nossos colaboradores!
Veja alguns benefícios que oferecemos para nossos #BernLovers:
* Prefere comprar no supermercado ou pedir em restaurante? Você terá acesso ao cartão Swile benefícios que vai te permitir ter o melhor dos dois mundos Alimentação e Refeição;
* Oferecemos Plano de Saúde (extensível aos dependentes legais), Plano Odontológico e Seguro de Vida;
* Esse é um benefício que garante descontos em academias e outras rede de parceiros para atividades físicas, mindfulness, terapia, nutrição e qualidade do sono, com planos a partir de R$35,90/mês.
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* Você ganha um Day Off para aproveitar o seu dia da maneira que preferir.
* Quando precisar ir ao escritório, conte com o auxílio do Swile Mobilidade para facilitar seus deslocamentos.
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* Regime Híbrido (de segunda a sexta-feira) - Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal!
Localidade: Híbrido para Recife -PE, São Paulo - SP e Remoto para demais cidades.
Massa, né não?! #VemSerBern
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