A Expresso Nepomuceno figura entre as 10 maiores empresas de Logistica do Brasil, e parte disso devemos ao nosso time, que está sempre em movimento pelas estradas do Brasil. Temos diversas oportunidades para as muitas áreas que atuam em toda a cadeia logística, em níveis que vão desde estagiários até a gerência plenas. Além disso estamos espalhados em 30 filiais e pontos de apoio por todo o território nacional, com certeza tem uma unidade nossa bem perto de você Junte-se a 5.500 colaboradores que desde 1959 estão sempre em movimento A Expresso Nepomuceno busca garantir que todos os seus colaboradores trabalhem em um ambiente livre de todas as formas de discriminação e assédio, seja ela por raça, cor, sexo, gênero, orientação sexual, idade, religião ou nacionalidade. Responsabilidades: Experiência na função; Pacote office Intermediário; Organização de Arquivos; Providenciar, junto a área responsável, a solicitação de Compras de produtos de limpeza, higiene e outros produtos requeridos pelos setores da filial; Participar da vistoria e tratativas de qualidade do programa 5’s; Efetuar serviços externos junto a bancos, correios e outros; Emitir relatórios de reuniões dos gestores, especificando: temas tratados, áreas participantes e nome do gestor responsável; Prestar atendimento e suporte aos funcionários da Filial, fornecendo informações ou solicitando esclarecimentos à matriz sobre assuntos relacionados a planos médicos e odontológicos; Auxiliar no controle do Caixa da filial, providenciando pagamento das despesas aprovadas pela Gerência; Emitir, através do sistema, relatórios, planilhas e formulários em apoio às diversas rotinas da filial; Contatar com as áreas responsáveis, solicitando serviços de reparos a máquinas de impressão, equipamentos de informática, e outros; Conferir os CTE´s pelos clientes, verificando se foram cobrados em conformidade à tabela comercial existente e apontando, se necessário, eventuais casos de irregularidades; Gerar, através do sistema, relatórios dos embarques realizados aos clientes; Gerar protocolos, preparando os comprovantes de entrega, classificando-os por tipo: matéria prima, manutenção, vendas, ida e volta montadoras, e outros, para fins de pagamento por parte do cliente; Efetuar a conferência do relatório de movimentação de pallets, a fim de emitir, via sistema NF´s de acordo com a quantidade da carga e descarga realizada, movimentação e periculosidade, para fins de cobrança dos serviços adicionais efetuados para o cliente; Auxiliar nos processos de Recrutamento e Seleção, verificando CV´s, consultando referências e efetuando o encaminhamento dos candidatos aos testes práticos, toxicológicos e outros; Auxiliar no controle dos processos de admissões e rescisões, de acordo com o cronograma estabelecido pela empresa, para fins de acertos junto aos sindicatos, bem como acompanhar a tramitação dos documentos da área de Gestão de Pessoas, solicitando assinaturas, aprovações, preenchimento de dados, dentre outros; Efetuar, em conjunto ao Gerente da filial, o cronograma de férias dos funcionários da filial; Efetuar, mensalmente, o levantamento para solicitar à área responsável, o suprimento do Caixa da filial, para a cobertura de pequenas despesas; Solicitar aos fornecedores, no início do mês, as NF´s de serviços, faturas, contas de consumo e de outros serviços prestados, bem como providenciar o lançamento no sistema no dia do vencimento, para providências da área Financeira; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato. J-18808-Ljbffr