**Descrição detalhada**:
- **Abertura da Loja**: Cabe ao Gestor, diariamente abrir a loja logo pela manhã.
Isso significa que deve chegar um pouco antes para coordenar a organização da área de vendas, checar estoque e outros espaços que precisam estar em perfeito funcionamento quando o primeiro cliente entrar.
Também reúne a equipe para explanar as metas e atividades do dia.
- **Zelar pela Organização**
Além disso, as reuniões com a equipe devem ser objetivas e produtivas.
Como nem sempre será possível reunir o time todo em um único encontro, deverá optar por reuniões menores por temas e áreas.
Assim, cada grupo será instruído e o gestor tem tempo de ouvir os feedbacks que ajudarão na manutenção da qualidade do trabalho.
- **Atendimento**
Um bom gerente está sempre se colocando no lugar do cliente.
Por isso, se mantém bem próximo da área de vendas, para checar se o padrão de relacionamento da empresa está sendo mantido.
Ele também busca auxiliar os vendedores e outros profissionais para que esse atendimento seja de excelência.
Aliado a isso, toda a equipe deve ter atenção àqueles clientes que parecem "perdidos" na loja.
Para que isso não aconteça, os funcionários devem ser capacitados para abordá-los e oferecer orientação.
Por meio dessa ação, o consumidor se sente mais confortável e satisfeito com o atendimento.
- **Controle de patrimônio**
O gerente de loja é quem responde pelo patrimônio do estabelecimento.
Por isso, ele está sempre cuidando para que tudo esteja conforme planejado, como equipamentos, máquinas de cartão, tablete, Rádio, Telefone, entre outros.
- **Liderança**
Um gerente de loja é um líder.
Ele é observado atentamente por todos os seus colaboradores e, a partir do seu exemplo, toda a equipe replicará seu comportamento.
É importante conhecer o dia a dia e os desafios dos outros funcionários, sempre focado nos resultados.
- **Saber Delegar**
O sucesso do trabalho do gerente de loja de varejo depende muito dos colaboradores que atuam com ele e da sua capacidade de liderar.
Para ter uma equipe de primeira, o gestor precisa confiar nos seus liderados e dividir com eles as responsabilidades.
Essa relação de confiança, por sua vez, nasce a partir do momento em que o líder consegue delegar tarefas.
Ou seja, é importante que o gerente tenha o entendimento de que não poderá estar em todos os lugares a todo tempo, e por esse motivo, precisará do apoio dos colaboradores para diversas tarefas.
Essa atitude fortalece a equipe e demonstra o amadurecimento do grupo, podendo facilitar ainda um possível processo sucessório e até a formação de novas lideranças que desempenharão funções similares no futuro.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pergunta(s) de seleção:
- Morar em Osasco ou região
**Experiência**:
- 02 anos como Gerente de Loja (obrigatório)
- Liderar e delegar funções (obrigatório)