Quais serão as suas responsabilidades: Desenvolver e implementar estratégias de marketing.
Gerir campanhas de marketing digital e tradicional.
Analisar tendências de mercado e identificar oportunidade.
Planejar campanhas promocionais, organizar eventos presenciais e webinar.
Colaborar com a equipe de design para criar materiais promocionai.
Monitorar e avaliar o desempenho de campanha.
Fortalecer a imagem de autoridade da empresa.
O que você precisa para concorrer a essa oportunidade: Experiência em marketing B2B, preferencialmente em tecnologia.
Excelentes habilidades de comunicação.
Experiência em gestão de múltiplos projetos simultaneamente.
Conhecimento em CRM e gestão de campanha.
Experiência em account-Based Marketing (ABM).
Disponibilidade para atuar de forma Híbrida em Blumenau-SC (3x presencial e 2x remoto).
Diferenciais: Experiência com marketing no setor financeiro e/ou direitos creditório.
Familiaridade com Hubspot.
Capacidade analítica para otimizar desempenho.
O que a empresa oferece: Unimed regional ou Bradesco Saúde Nacional (profissionais de outras regiões) - sem coparticipação.
Plano Odontológico (Uniodonto).
Cartão-alimentação e/ou refeição (R$1000).
Auxilio-educação.
Vale-transporte (Sem desconto).
Estacionamento no local.
Convênios com escolas de ensino e idioma.
Café e Frigobar Self Service.
Sala de descanso.
Dia da fruta (2x na semana).
Área de lazer com ambientes para lanches, mesas de bilhar, mesa de pingue-pongue e poltronas para relaxar.
Zenklub.
Day off no mês do aniversário.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: SINGULARIS RH LTDA Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EC)