Será responsável por gerenciar recursos e acessos de ferramentas e usuários da empresa, mantendo a manutenção e bom funcionamento de nossos serviços, elaborar documentações e garantir que as tarefas de rotina diária sejam executadas;
Irá atuar auxiliando o responsável pela T.I nos novos projetos incluindo novas ferramentas Microsoft e politicas de segurança, e também irá auxiliar na demanda de atendimento a usuários do dia a dia, visto que o fluxo de solicitações é bem alta.
Graduação - Tecnologia da Informação ou áreas correlatas - Concluído
**Experiências e qualificações (nível avançado)**:
Ferramentas microsoft (AD, DNS, DHCP, NTLM, Office 365);
Configuração e administração de switchs, configurando e administrando VLANS;
Telefonia Voip;
Firewall Pfsense (conhecimento de outras ferramentas de firewall será um diferencial);
Suporte de N1 e N2, pois também irá atuar no suporte a nossos usuários;
Linguagem Microsoft SQL Server;
Ferramentas GLPI e OCS e Vcenter
Desejável certificações Microsoft.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte