City: São PauloESSENTIAL HOMECom um portfólio confiável de produtos de classe mundial para cuidados com o ar, superfícies, lavanderia e controle de pragas, o objetivo da equipe da Essential Home é fazer de uma casa um lar.
Alimentando essa equipe de negócios e liderança recém-formada está uma cultura diversificada e inclusiva para todos.
Juntos, estamos formando uma equipe com uma mentalidade fundadora: que ouve e aprende, e que é empreendedora, ágil e orientada para a ação.Com marcas de alta qualidade como Bom Ar, SBP, Poliflor, Repelex e Mortein, agora é um momento emocionante para ingressar em uma empresa dinâmica cheia de propósito, ritmo e energia, que criará uma oportunidade de aprendizado e carreira verdadeiramente única para todos.Sobre a oportunidadeEstamos procurando um Analista Sênior de BI Media para o Brasil com uma mentalidade de growth hacker e habilidades excepcionais de Dataviz, Insights e Analytics para revolucionar nossa agenda de aprendizado de mídia local.
Você liderará a criação de uma plataforma de dados e análises de ponta, capacitando nossas equipes a descobrir insights criativos e de campanha relacionados ao comportamento do cliente online.
Sua missão é transformar os aprendizados da campanha em insights acionáveis, com foco nítido no público e no conteúdo, alimentando a inovação de campanhas futuras.Suas responsabilidadesLiderar a criação de uma plataforma de insights de análise avançada em parceria com provedores locais e globais.
Automatizar o fluxo de dados por meio da conexão de API e criar um pipeline local para o desenvolvimento de produtos de dados e análises de mídia.Ser um guardião do desempenho e conduzir reuniões de otimização: avaliar o desempenho da campanha em andamento e identificar insights para maximizar os resultados e aprendizados da campanha.
Alinhar com a agência as próximas etapas para melhorar o desempenho da campanha e criar uma rotina para gerenciamento e relatório de desempenho.Gerenciamento de projetos: atuar como PMO, facilitando o fluxo de informações e o recebimento das entregas acordadas, garantindo que os prazos sejam cumpridos entre as equipes de mídia, marketing e agências.
Otimizar os processos e trabalhar para reduzir o SLA entre as equipes.Excelentes habilidades em Power BI, narrativa de dados e gerenciamento de banco de dados (SQL): apoiar a criação de um ambiente robusto de Data & Analytics.Programação para automação (preferencialmente Python): desenvolver novas ferramentas e rotinas de BI que agreguem valor ao time de mídia, marcas e agências.Trabalhar com MarTech e agências locais: garantir a prontidão da plataforma, incluindo a implementação de tags, pixels e holofotes relevantes para rastrear e coletar dados primários (1P).Gerar insights para enriquecer a agenda de aprendizado de mídia digital: acompanhar o desempenho de públicos, criativos e campanhas em parceria com a agência e ajudar a compilar documentos de análise pós-campanha.Organização e disciplina para gerenciar várias partes interessadas: auxiliar no desenvolvimento de projetos de mídia local e inovações com a equipe global de TI, gerando engajamento para desbloquear recursos.Estamos em busca das seguintes vivênciasEnsino superior completo em áreas correlatas - Adm, Engenharias, Tecnologia da Informação, Publicidade e Propaganda, Marketing, etc;Disponibilidade para trabalhar em modelo híbrido em nosso escritório na Vila Olímpia, SP;Conhecimento sólido em construção de dashboard no Power BI, narrativa de dados e gerenciamento de banco de dados (SQL);Inglês intermediário;Experiência prévia em Mídia será um diferencial;Buscamos perfis com muita vontade de trabalhar em um ambiente dinâmico, em contato com equipes globais.O Grupo Reckitt não realiza cobranças para a participação em processos seletivos.
Caso receba alguma mensagem solicitando pagamento, não responda e entre em contato conosco através das redes sociais ou SAC.Seguindo a política de direitos humanos, não contratamos menores de 18 anos para essa função.
#J-18808-Ljbffr