Job description
Realizar atividades administrativas e de apoio, executando rotinas de atendimento ao público, de divulgação e monitoria de Cursos a Distância, emissão de documentos e apoio a realização de eventos em geral.
Main responsibilities
1. Executar rotinas escolares e/ou administrativas;
2. Divulgar produtos e serviços oferecidos pelas Instituições;
3. Executar rotinas de monitoria de cursos a distância;
4. Executar e/ou acompanhar as atividades de organização e atualização de informações;
5. Auxiliar na preparação de material didático e pedagógico;
6. Organizar situações de ensino sobre uso de recursos de informática;
7. Apoiar as aulas em laboratórios de informática, disponibilizando recursos para utilização;
8. Apoiar a realização dos cursos, eventos e demais atendimentos oferecidos;
9. Apoiar execução de reuniões escolares, reuniões de pais e Conselhos de Classe;
10. Monitorar o preenchimento de diários de classe e demais registros escolares e administrativos;
11. Conferir a conformidade dos documentos escolares e administrativos em geral;
12. Auxiliar na organização de processo seletivo para ingresso de discentes;
13. Realizar atividades de acompanhamento e negociação da inadimplência;
14. Elaborar e/ou emitir documentos solicitados;
15. Realizar controle de processos e documentos em geral;
16. Atender público interno e externo;
17. Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo da Unidade atualizado;
18. Registrar e consolidar dados estatísticos para atualizar os indicadores de desempenho da Unidade;
19. Prestar orientação e informações sobre rotinas da área aos colaboradores da(s) Unidade(s);
20. Executar outras atividades compatíveis com a função.
Requirements and skills
Requisitos da Vaga
* Ensino Médio Completo;
* Ter domínio do pacote office;
* Experiência mínima de 6 meses em atividades de rotinas administrativas e/ou escolar;
* Possuir disponibilidade para realizar viagens e trabalhar aos finais de semana;
* Disponibilidade para atuar em Niquelândia-GO.
Conhecimentos Específicos Desejáveis
* Rotinas Administrativas;
* CNH categoria "B";
* Desejável Ensino Superior completo ou cursando Pedagogia ou áreas relacionadas;
* Noções de Recursos Humanos;
* Processos de compras de materiais;
* Contratação de Serviços;
* Configurações de equipamentos de informática;
* Técnicas de Atendimento;
* Rotinas administrativas em ambiente escolar.
Additional information
Nº de Identificação do Processo Seletivo: 8624089/2025 SESI Niquelândia
Etapas do processo seletivo:
1. Etapa – Análise Curricular
2. Etapa – Avaliação com o Gestor
3. Etapa - Avaliação com o RH
*A critério da GERHC as etapas de seleção poderão ser incluídas ou suprimidas.
Informações de contratação:
Local de Trabalho: Avenida Brasil Qds. 26 e 27, Niquelândia, Goiás, Brasil, 76420 000
Vagas Disponíveis: 1
Carga Horária Prevista: 40 horas
Escala de Trabalho: 13:00/17:30 - 18:30/22:00
Remuneração: R$ 2.330,00
Contrato de Trabalho: Efetivo
Nossos principais benefícios:
* Plano de Saúde: [Coparticipação]
* ️Vale Alimentação e/ou Refeição: [Ifood]
* Programa de Participação nos Resultados (PPR)
* Plano de Desenvolvimento Individual (PDI)
* Clube de Descontos
* Telemedicina
* Bolsa de Estudos
* Vale Transporte
* ️Seguro de Vida
* Incentivos Educacionais
* Universidade Corporativa
* Apoio Psicológico
* GymPass (WellHub)
* ️Ações de Saúde e Qualidade de Vida
* ️Descontos em Serviços: [SESI e SENAI – GO]
* Benefícios da Associação de Empregados
*Os empregados contratados em regime horista com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratados nos termos do art.443,§3°daCLT(intermitente), não fazem jus aos benefícios de plano de saúde e bolsa de estudos.
*Colaboradores contratados em regime de trabalho horista, receberão o valor do benefício do Vale Alimentação/Refeição, conforme o quantitativo de horas efetivamente realizadas/trabalhadas.
*Em se tratando de contrato de trabalho sob regime horista, a carga horária semanal prevista poderá variar por mais ou para menos conforme programação de turmas ou demandas.
Inscrições:
Inscrições até: 26/02/2025 (quarta-feira)
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