O Clínica Experts está em busca de novos talentos!
Se você é comunicativo, responsável, organizado(a) e tem entusiasmo por aprender, estamos ansiosos para conhecer você melhor!
**Responsabilidades**:
- Administrar leads qualificados, realizando demonstrações com soluções de forma eficiente.
- Empregar técnicas persuasivas de atendimento consultivo e estratégias de negociação para alcançar as taxas de sucesso nas conversões.
- Oferecer feedback ativo ao time de marketing e suporte ao cliente, refletindo as experiências com clientes e as tendências observadas no mercado.
- Implementar táticas de atendimento personalizada, gerenciando os ciclos de atendimento com eficácia.
- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe para compreender as necessidades dos clientes e adaptar métodos de atendimento sob medida.
- Conduzir apresentações de alto nível e negociações importantes, assegurando êxito em operações críticas.
Requisitos e qualificações:
Técnicas de atendimento ao cliente.
Diferencial:
Vivência com atendimento ao cliente, atendimento por ligações e videochamadas.
Nossos benefícios:
Plano de Saúde
Remuneração Variável (sem teto de ganhos)
Vale Alimentação
Ambiente incrível para desenvolvimento e alta performance
TotalPass