Job description Trabalhar na T-Systems é constantemente estar se desafiando e seguindo para um único propósito: Conectar todos. Você irá trabalhar com uma equipe que se dispõe a criar um processo seletivo ágil, humano e com uma metodologia única. A T-Systems conta com colaboradores que estão em constante processo de aprendizado e desenvolvem um trabalho em equipe de forma a tratar todos com foco em desenvolver seu lado profissional e pessoal. Nossa cultura é de constante aprendizado e estamos pautados em 5 pilares: Pessoas que fazem acontecer Trabalho em equipe Inovação Excelência operacional Foco no cliente Vem ser T-Systems Main responsibilities O profissional atuará como Suporte N2 em uma operação de AMS (Application Management Service) para um cliente do setor de Bancos de Investimento desempenhando as seguintes atividades: Validar o direcionamento do chamado para o Suporte N2; Prover solução de contorno para os incidentes; Se disponível, aplicar solução definitiva para os incidentes; Realizar o acompanhamento diário das pendências; Identificar incidentes reincidentes ou críticos que exijam atuação do Suporte N3 ou N4 para correção definitiva do problema; Realizar abertura de chamado para os níveis de Suporte N3 (interno cliente) ou N4 (parceiro) para qualquer intervenção necessária em código fonte ou base de dados; Acompanhar os chamados direcionados ao Suporte N4 de parceiros, tais como Matera, FepWeb, Autbank, Mitra, Sinqia, JD, entre outros; Realizar análise da causa raiz de problemas; Realizar o atendimento de requisição de serviço; Realizar o atendimento de dúvidas; Realizar a geração de relatórios / consultas no banco de dados; Realizar o desenvolvimento de scripts para correções em bancos de dados; Utilizar a linguagem SQL para análise e resolução de incidentes e/ou requisições de serviço; Analisar views, procedures e estruturas de bancos de dados relacionais tais como SQL Server e/ou Oracle; Atualizar base de conhecimento do sistema (troubleshooting, guias, scripts de atendimento); Solicitar validação da solução ao usuário; Realizar o suporte funcional para upgrade dos ambientes tecnológicos desde o planejamento até a execução das atualizações; Intervir nos ambientes que não precisam de mudança de código fonte das aplicações; Solicitar aprovação da mudança ao key-user / usuário solicitante / Tl do cliente para aplicação da solução em ambiente produtivo; Realizar os atendimentos dentro dos SLAs (acordos de nível de serviço) estabelecidos; Seguir os processos de modo a aplicar as melhores práticas ITIL no atendimento de incidentes, requisições de serviços e execução de mudanças. Requirements and skills Conhecimentos Imprescindíveis: Ensino superior completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação e correlatos; Inglês intermediário; Linguagem SQL; Operações de AMS com suporte e sustentação de sistemas legados (non-SAP). Conhecimentos Desejáveis: Mercado financeiro e banco de investimentos; ITIL (Incident e Change Management); Sistemas Matera, FepWeb, Autbank, Mitra, Sinqia, JD. Additional information Sobre a vaga: Horário: 10:00 às 19:00. Modalidade: Híbrido (Presencial 1 a 2 vezes no mês). Local: São Bernardo do Campo - SP ou com o cliente na região da Av. Paulista em São Paulo - SP (eventualmente). O que oferecemos: Ambiente colaborativo e multicultural. Oportunidade de desenvolvimento profissional em uma das líderes globais em tecnologia. Pacote de benefícios competitivo. Se você busca novos desafios e quer evoluir em sua carreira, aplique-se hoje e junte-se ao nosso time inovador Na T-Systems, prezamos pela transformação da diversidade através da construção de um ambiente acolhedor de modo que o crescimento e a valorização do profissional seja equalitária e responsável. Comprometidos em promover a inclusão e oferecer oportunidades para pessoas com deficiência (PCD), reforçamos o nosso convite para que você se candidate. Venha fazer parte do nosso time magenta J-18808-Ljbffr