Dados da vagaVeja como as informações da vaga se alinham com seu perfil.Salário: R$ 2.490 – R$ 3.490 por mêsTurno e horário de trabalhoTurno diário: 11H às 20H - segunda a sábado (Sábado por escala de horário)LocalizaçãoBelo Horizonte, MGBenefíciosConvênios e descontos comerciaisVale-refeiçãoDescrição completa da vagaEstamos à procura de um Supervisor de Call Center Ativo para nosso time de Telemarketing. Nesta posição, você será responsável por liderar uma equipe de agentes captadores de doações, garantindo o alcance dos objetivos e resultados estabelecidos, através de um trabalho humanizado e de entrega e auxílio ao próximo.RequisitosExperiência comprovada como Supervisor de Call Center ou posição similar.Demonstração de habilidade em liderança e gestão de times.Foco em metas e resultados, com capacidade de motivar a equipe a atingir objetivos.Dinamismo e proatividade, com capacidade de trabalhar com foco em metas diárias.ResponsabilidadesLiderar equipe de agentes de Telemarketing.Treinar, orientar e avaliar o desempenho dos agentes.Desenvolver e implementar estratégias para alcançar os objetivos de doações e contato.Monitorar as atividades do call center e garantir o cumprimento das metas.Se você se identificou com este perfil, aguardamos sua contribuição para o crescimento de nossa equipe!
#J-18808-Ljbffr