A E-LOG é um pátio de triagem de caminhões que possui a melhor infraestrutura para os motoristas, transportadoras, clientes e parceiros.
Tem como objetivo, garantir a qualidade na logística de acesso a zona portuária.
Como Assistente Administrativo, você será responsável por apoiar as atividades administrativas do departamento, garantindo o bom funcionamento das operações diárias.
Suas principais responsabilidades incluem: -Preparar de relatório financeiro; -Monitorar solicitações enviadas por e-mail e/ou WhatsApp; -Atender e redirecionar ligações; -Eventualmente efetuar a cobrança de clientes inadimplentes; Para ter sucesso nessa posição, é essencial que você possua conhecimentos Intermediários em Pacote Office, além disso, esperamos que você demonstre habilidades de organização, proatividade e bom relacionamento interpessoal.
A Elog valoriza o desenvolvimento e oferece um ambiente de trabalho colaborativo, com oportunidades de crescimento profissional e aprendizado contínuo.
Se você se identifica com nossa missão e está em busca de uma empresa comprometida com a sustentabilidade, venha fazer parte de nossa equipe!
Oferecemos salário e benefícios competitivos.
Se você atende aos requisitos mencionados e está interessado(a) em se candidatar, inscreva-se na vaga, deixando seu currículo atualizado.
Daremos retorno aos candidatos que melhor atenderem às necessidades da vaga.
Venha fazer parte da Elog!
Local de trabalho: Santo Agostinho, PE Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente HABILIDADES Pacote Office Logística Superior completo ou cursando