Há mais de duas décadas, nós estabelecemos um padrão de excelência no mercado de telecomunicações em Minas Gerais. Com uma rede própria que se estende por mais de 10 mil km, operamos uma infraestrutura robusta de internet 100% fibra óptica, telefonia fixa e TV por assinatura, em mais de 100 localidades no estado.
Temos orgulho em ser o 2º maior provedor de internet mineiro, de acordo com ranking da Anatel. Nosso time, composto por mais de 1000 colaboradores, é o pilar fundamental de nosso sucesso.
Temos compromisso com a inovação, a qualidade e a excelência no atendimento. Cultivamos um ambiente guiado por valores que orientam o crescimento pessoal e profissional de cada colaborador.
Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Domínio do Pacote Office;
* Boa comunicação escrita e verbal;
* Experiência com atendimento ao cliente.
Desafios como Assistente de BackOffice:
* Conferir e tratar adequadamente todas as vendas geradas;
* Realizar a abertura de Ordens de Serviço e os inputs necessários para tratamento da venda, utilizando o sistema disponível;
* Acompanhar os pedidos não finalizados garantindo a execução em prazos pré-estabelecidos conforme as diretrizes da empresa;
* Garantir que seja realizada a devida análise de crédito do cliente junto aos órgãos competentes;
* Realizar contato com os clientes, nos casos necessários, para sanar pendências das Ordens de Serviço abertas em sistema;
* Preencher relatórios de vendas de acordo com a demanda da supervisão;
* Manter as ferramentas de trabalho da força de vendas devidamente documentadas e assinadas;
* Manter as bases de dados e relatórios de vendas saneados de acordo com o volume de Ordens de Serviço abertas, atualizando as ferramentas utilizadas.
#J-18808-Ljbffr