O Assistente de Compras tem como objetivo prestar apoio em tarefas operacionais da área de compras, como: realizar cotações, visando custo/beneficio de cada aquisição; negociar melhores condições e produtos; desenvolvimento de fornecedores e produtos.
**Responsabilidades**:
- Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa;
- Atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras;
- Contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas;
- Fazer controle de pedidos e orçamentos das áreas;
- Contratação de transportadoras, atendimento telefônico;
- Realizar cotações diversas;
- Negociar com fornecedores;
- Emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa;
- Cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema;
- Emitir o pedido de compra no sistema, contendo as peculiaridades necessárias dos produtos e serviços para o fornecedor;
- Elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras, acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações;
- Formalizar compras com fornecedores contratados;
- Controlar contratos de serviços do departamento (celulares, TI, etc.);
- Elaborar relatórios e demais atividades pertinentes aos cargos.
Qualificações
- Técnico em Negociação em compras ou Comprador
- Administração e/ou áreas correlatas
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.982,00 - R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Cesta básica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira