Horário: FlexívelModalidade: HíbridoDescrição:Avaliação de Imóveis: Determinar o valor de mercado dos imóveis.Prospecção de Clientes: Encontrar e atrair potenciais compradores ou locatários.Negociação: Mediar negociações entre compradores e vendedores para alcançar acordos satisfatórios para ambas as partes.Marketing Imobiliário: Promover imóveis através de anúncios, redes sociais e outros meios.Acompanhamento de Processos: Auxiliar em toda a documentação e processos legais necessários para a compra, venda ou aluguel de imóveis.Requisitos:Formação Acadêmica: Ensino médio completo é o mínimo exigido. Cursos técnicos em Transações Imobiliárias (TTI) ou superior em Gestão Imobiliária são diferenciais (A realização do curso de TTI pode estar em andamento).Habilidades de comunicação verbal e escrita.Entendimento do mercado imobiliário e das tendências atuais.Experiência prévia na área comercial é um diferencial.
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