**Técnico de Suporte**:
**Requisitos necessários**:
- Ensino superior cursando ou concluído em TI, Ciência da Computação ou áreas correlatadas;
- Familiaridade com Windows, macOS, redes e software de gerenciamento de tickets;
- Conhecimento do setor de Varejo Alimentar;
- Entendimento das operações de varejo e sistemas de PDV;
- Clareza escrita e verbal;
- Postura amigável e profissional;
- Capacidade para lidar com diversos perfis de clientes;
**Benefícios**:
- Clube DD+ (preço de atacado nas suas compras, descontos exclusivos, parceiros de cultura, lazer, saúde e muito mais)
- Vale Alimentação
- Cesta Básica ( no valor de R$; 150,00 conforme assiduidade)
- Plano de Saúde e Ondontológico (opcional)
- Seguro por morte acidental
- Assistência Funeral
- Auxílio Alimentar (12 meses de R$1.000,00 em compras no Dia a Dia para família, em caso de morte do colaborador)
- Convênios educacionais (graduação, pós, MBA e inglês) e SESC
- Treinamentos e Endomarketing ativo
- Vale
- Transporte
**Responsabilidades**:
- Atendimento ao cliente;
- Geração de relatórios;
- ?Diagnóstico e solução de problemas de hardware e software.
**Habilidades**:
- Boa comunicação;
- Trabalho em equipe;
- Fácil adaptação.
**Jornada de trabalho e carga horária**:
- Segunda à quinta-feira de 8:00 às 18:00 e sexta-feira de 8:00 às 17:00.
**Importante**: Vagas disponíveis também para Pessoa com Deficiência PCD.