1 - Promover o lançamento de informações e preencher o check list da venda no Sistema Seminovos mediante captação de dados junto aos vendedores, gerente e financeiras;
2 - Controlar o recebimento das parcelas de vendas, financiamento e despachante, por meio do acompanhamento dos processos no sistema;
3 - Orientar a equipe de vendas em relação aos procedimentos administrativos das Lojas através da divulgação das políticas e procedimentos e de treinamentos, quando necessário;
4 - Apoiar a gestão de pessoas, através do controle e acompanhamento de processos de admissão, benefícios, demissões e freqüência de ponto de colaboradores das lojas;
5 - Realizar a entrega dos documentos ( CRV) dos carros vendidos aos clientes através de controles de recebimento, conferências de placas e disponibilização;
6 - Inserir dados dos fornecedores no sistema para gerar solicitações de pagamento mediante conferência de notas promissórias, boletos e contratos;
7 - Controlar a emissão das Notas Fiscais referentes a venda de carros através dos retornos de financiamento e acompanhamento de vendas diretas;
8 - Controlar as despesas da Loja através do fundo fixo e de relatórios de acompanhamento de despesas;
9- Cumprir as metas estabelecidas no Contrato de Gestão vigente, através da execução das ações previstas no plano de metas.
Conhecimento em rotinas administrativas