**Olá!**
Somos a Promotiva, gestora da maior rede de Correspondentes Bancários do Banco do Brasil, que atuam sob a marca Mais BB. A unidade atende rede de centenas de parceiros negociais, que ofertam produtos financeiros, consórcio e produtos de seguridade de forma presencial e remota em todo território nacional.
Temos a Equidade & Inclusão como pilar da Cultura do nosso grupo! Por isso, valorizamos a participação de todas as pessoas em nossos processos seletivos, independente de raça, gênero, deficiência, religião, condição social, identidade e expressão de gênero, sexualidade e idade.
Também acreditamos que você pode trabalhar em qualquer lugar. O modelo de trabalho é adaptado à realidade de cada função.
**Essa vaga faz parte do modelo WE Office**, o que significa que você vai trabalhar de forma presencial nossos escritórios.
**Essa vaga faz parte do modelo WE Flex**, o que significa que você vai trabalhar 3 dias de forma presencial nossos escritórios e 2 dias de casa.
**Essa vaga faz parte do modelo WE Home**, o que significa que você vai trabalhar de forma remota.
**Responsabilidades e atribuições**
- Assegurar que os documentos necessários estejam em conformidade, analisando-os de acordo com os critérios pré definidos;
- Garantir a criação dos acessos, análise cadastral de agente de crédito sejam feitas seguindo normativos, de modo a garantir segurança à operação e mitigando riscos;
- Acompanhar e controlar todo o processo até a sua conclusão, por meio das ferramentas SGCP e Wizity e interagir com as partes envolvidas, quando necessário:
- Garantir que todas as atividades durante as análises sejam registradas e sistema, para que haja transparência no processo;
- Ter pleno conhecimento dos produtos, sistemas e fluxos, por meio de leitura de materiais, comunicados e participação em treinamentos;
- Garantir o atendimento aos parceiros para esclarecimentos de dúvidas e/ou reclamações, tomando todas providências necessárias.
**Requisitos e qualificações**
- Ter Ensino Superior Completo;
- Ter conhecimento do pacote Office (com foco em Excel e PowerPoint);
- Ter experiência com produtos financeiros;
- Ter experiência em Conformidade ou Análise Cadastral;
- Ter excelente capacidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita;
**Informações adicionais**
Ao longo da história, carregamos a coragem de quem não tem medo de arriscar e a força de quem é capaz de transformar desafios em oportunidades. Ideias em ações. Possibilidades em realizações.
Tudo isso pois somos feitos de gente!