Descrição da vaga Vaga: CS (Sucesso do Cliente) / Gestor de Clientes em tempo integral Modelo de Contratação: PJ (Home Office) Estamos em busca de um(a) CS (Sucesso do Cliente) / Gestor(a) de Clientes para se juntar ao time da Séculos Company.
Nossa empresa presta serviços 100% para o segmento do mercado imobiliário, e buscamos um profissional dedicado para atuar de forma exclusiva com nossa agência.
Responsabilidades: Realizar pesquisa de NPS e ligar para os clientes para entender sua satisfação; Fazer reuniões de onboarding com novos clientes, garantindo uma integração eficiente; Conduzir reuniões de alinhamento com clientes atuais para garantir a evolução do trabalho; Realizar treinamentos para clientes, incluindo vendas e outros processos relevantes, com material e apresentações fornecidas pela empresa; Analisar KPIs para identificar oportunidades de melhoria e otimizar a jornada dos clientes; Interagir com o time operacional para alinhar processos e garantir a melhor entrega ao cliente; Trabalhar com CRM para gestão e acompanhamento dos clientes; Ter conhecimento em tráfego pago para melhor compreensão das entregas da empresa; Ter experiência em áreas do digital como automação, design ou outras será considerado um diferencial; Trabalhar de forma exclusiva para a agência, sem gerenciar outros clientes, especialmente do setor imobiliário, para evitar conflitos de interesse.
Realizar o Onboarding de novos clientes na empresa; Alinhamento prévio; Definição da Meta SMART; Aplicação da PGM; Desenvolvimento da 1ª campanha.
Linha de frente no grupo do WhatsApp; Treinamento de Vendas para clientes; Acompanhamento do preenchimento das planilhas.
Requisitos: Experiência prévia com atendimento ao cliente e gestão de relacionamento; Experiência em CRM e sua utilização para otimização de processos; Perfil de liderança e capacidade de administrar equipes; Conhecimento em áreas digitais, como automação ou design, será considerado um plus; Proatividade, organização e comprometimento com a satisfação do cliente; Boa comunicação e habilidade para conduzir reuniões e treinamentos; Estrutura adequada para trabalho remoto: computador, internet estável, câmera e microfone de qualidade para reuniões com clientes e equipe.
Modelo de Remuneração no Período de Experiência: R$2.000,00 no período de experiência.
Após o período de experiência, será integrado na empresa no cargo de C.S.
junior com salário inicial de R$2.500 e será formalizado o contrato PJ de forma fixa com a empresa.
Oportunidade de Promoção: Buscamos um profissional com perfil de liderança, pois nossa intenção é promover internamente para o cargo de Gerente Operacional.
O(a) candidato(a) contratado(a) será preparado(a) para assumir essa posição, absorvendo a cultura da empresa e alinhando-se com nossos processos.
Caso demonstre desempenho e habilidades de liderança, será promovido(a) para gerir todo o time operacional.
Benefícios: Flexibilidade de horário; Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa em expansão; Ambiente de trabalho colaborativo e inovador.
Se você atende aos requisitos e está pronto para contribuir com uma equipe dinâmica e focada em resultados, queremos conhecer você!