Job description Realizar o atendimento aos associados do segmento do Agronegócio, clientes e demais públicos de interesse, no que tange aos produtos e serviços do Sicredi, na plataforma das Agências e outros locais com potencial, afim de apresentar soluções financeiras que atendam às necessidades do público em questão, efetivar negociações e cumprir com metas estabelecidas. Main responsibilities Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente Agro, cumprindo a agenda comercial estabelecida e apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico; Prospectar novos associados, realizando estudos de potencial da carteira, conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento, realizando visitas externas, visando o aumento do quadro social, cumprimento das metas e a segurança financeira da Agência; Participar de eventos externos visando a prospecção de novos associados e incremento da carteira do(s) segmentos sob sua responsabilidade. Manter atualizados os cadastros dos associados, sinalizando e solicitando documentação quando necessário para renovação; receber e controlar a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro das operações, o histórico dos associados e prospectar novos negócios; Realizar controle da cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, definir estratégias e medidas para a resolução da situação para evitar o envolvimento judicial, visando garantir o retorno do capital emprestado e a saúde financeira do negócio e do associado; Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da Cooperativa e/ou em visitas externas, em eventos nos quais o Sicredi esteja participando junto à Comunidade, identificando a necessidade do associado de acordo com seu perfil, disponibilizando os produtos e serviços e apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas. Apoiar na divulgação dos Programa de Relacionamento, incentivando a participação dos associados. Atuar na gestão de carteiras, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo. Atuar na gestão de carteiras de Agricultura Familiar e Pequeno Produtor e Carteiras mistas de agências pequenas, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo. Requirements and skills Ensino Superior concluído; Ter conhecimento do agronegócio; Experiência na área negocial (comercial), no auxílio nas carteiras de produtos e serviços da Cooperativa ou experiência similar de mercado; Obrigatório CPA 20; Desejável atuação em Cooperativas, Bancos convencionais ou experiência similares no mercado; Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Legislação cooperativista, Técnicas de venda, Negociação, Ampla visão de negócio, Comunicação; CNH B. Additional information Necessário ter carro próprio; Residir em Feira de Santana ou ter disponibilidade de mudança. J-18808-Ljbffr