JOB DESCRIPTION
Temos oportunidade de emprego chegandooooo...
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!
Atendimento à clientes que desejam saber informações sobre o transporte rodoviário e urbano de passageiros, encomenda, logística, fretamento, turismo e compra de passagens.
Venha fazer parte do nosso time!!
#VemPraAtento #OneAtento
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Flexibilidade;
2. Comprometimento;
3. Atenção Concentrada;
4. Empatia;
5. Proatividade;
6. Solucionador;
7. Humanização;
8. Segurança;
9. Agilidade.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
10. Ser maior de 18 anos;
11. Ensino Médio Completo;
12. Conhecimentos básicos em informática e digitação;
13. Será um diferencial experiência anterior com Teleatendimento;
14. Residir próximo a Unidade Atento Belo Horizonte (Prado).
ADDITIONAL INFORMATION
Salário
R$ 1.412,00
Horário de trabalho
15. Das 09h às 15:20h
16. Das 14:20 às 20:40
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 - Folga variável
Benefícios
17. Vale Transporte;
18. Vale refeição e/ou vale alimentação;
19. Seguro de Vida;
20. Auxílio funeral;
21. Auxílio creche / Criança especial;
22. Desconto em Produtos;
23. Assistência Odontológica;
24. Assistência Médica;
25. Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
26. Parcerias educacionais com descontos em cursos;
27. Plano de carreira.
Local de Trabalho: Rua Jaceguai, 220 - Prado, Belo Horizonte - MG, 30411-040, Brasil.
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados .
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: ), TI (para oportunidades na área de tecnologia: ) e vagas exclusivas para PcD ().
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)
Acesse aqui a e a .
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.