O profissional do NOC irá executar as rotinas de verificação e monitoramento dos sistemas dos clientes de baixa complexidade técnica, identificando casos de alerta que possam afetar a sua qualidade e disponibilidade, executando os processos para correção ou direcionar para outros grupos solucionadores, visando garantir os padrões de operação contratados pelos clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
Executar os processos de monitoração dos sistemas dos clientes da empresa, através das ferramentas específicas de verificação, de acordo com os procedimentos estabelecidos;
- Executar a operação de monitoramento ativo periódico nos sistemas de banco de dados dos clientes para identificação de alertas;
- Identificar os casos de alertas sinalizados na tela do sistema de monitoramento, identificar a causa do problema e o procedimento relacionado para acionamento do suporte pré-estabelecido;
- Executar o procedimento para correção dos casos de erros conhecidos identificados no processo de monitoração;
- Registrar todos os dados dos chamados no sistema de gestão de monitoramento, descrevendo o tipo de evento ocorrido, direcionamento adotado, ciclo de vida do chamado até seu encerramento, ou a transferência para outro grupo solucionador
**Requisitos e qualificações**
Superior cursando ou completo em
TI / Correlatada
- Disponibilidade total de horário;
- Inglês intermediário
**Informações adicionais**
- Ambiente agradável;
- Regime de contratação CLT;
- Salário + benefícios compatíveis com o mercado