Na Globalsat o(a) Analista de Suporte Técnico é responsável por: Fornecer suporte técnico de infraestrutura de redes e apoio em projetos de infraestrutura e telecom para as equipes de operações em campo e/ou alocadas nos clientes; Realizar atendimento em nível intermediário de chamados; Apoiar na solução de incidentes complexos relacionados a infraestrutura de rede (servidores, redes e voz) e telecom; Analisar as requisições ou problemas complexos apresentados pelas equipes de suporte, identificando a complexidade técnica e atuando na solução definitiva ou direcionando o atendimento de acordo com nível técnico correspondente; Apoiar a liderança do Departamento no processo de gerenciamento de incidentes, analisando e monitorando as informações dos atendimentos das equipes de suporte; Elaborar relatórios baseados nas suas interações com os clientes; Realizar diagnósticos, testes, instalação, manutenção e configurações de equipamentos de telecomunicação e executar a manutenção e instalação de hardware; Apresentar informações para atualização dos documentos relacionados a base de conhecimento de suporte e de processos de atendimento ao cliente; Atuar como multiplicador de conhecimentos técnicos junto a equipe, elaborando documentos para capacitação e treinamentos de equipes internas e externas. Elaborar e acompanhar indicadores de desempenho dos serviços disponibilizados aos clientes propondo ações preventivas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Globalsat group Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente Ramo: Telecomunicação (BB)