Graduação completa em Química, Agronomia e Engenharias correlatas;Pacote Office intermediário;Inglês será um diferencial;Experiência em áreas operacionais (fábricas) será um diferencial;Disponibilidade para trabalhar em turnos, quando necessário;Necessário residir em Rio Verde/GO.Seguir padrões e procedimentos internos da companhia;Realizar análises físicas dos produtos, registrando na planilha de inspeção os dados obtidos;Ser facilitador do conhecimento em integração de novos colaboradores;Realizar inspeção nos boxes de matéria-prima diariamente;Inspecionar caminhões no momento do carregamento de produto à cliente final;Controlar o recebimento de todas as matérias-primas que chegam na unidade, sejam elas nacionais e importadas;Monitorar periodicamente a calibração de equipamentos do laboratório de controle de qualidade (balanças, durômetros, entre outros), sempre atualizando os documentos pertinentes aos mesmos;Manter atualizado inventário de todos os equipamentos pertinentes ao laboratório de Controle de Qualidade;Realizar análise crítica dos desvios nos processos de chegada e expedição dos produtos, definindo os controles preventivos, corrigir as deficiências, atuando na causa raiz do problema;Assessorar as áreas da unidade quanto à documentação legal da empresa perante os órgãos de fiscalização;Participar de reuniões diárias e semanais como representante da área de Qualidade;Suportar o coordenador de qualidade regional em todas as rotinas diretamente ligadas a unidade de Rio Verde;Esta próximo ao time de Assistentes do laboratório de Qualidade, mantendo uma comunicação direta, fazendo reciclagem dos treinamentos, sempre acompanhando a rotina de perto;Realizar inspeções da liga do 5S mensalmente, acompanhando as ações propostas de melhorias e cobrando os seus respectivos prazos;Implantar modelos de padrões da liga do 5S e atuar junto com as áreas envolvidas em busca da melhoria;Desenvolver, acompanhar e controlar os indicadores de qualidade;Elaborar relatórios técnicos/analíticos, subsidiando a coordenação de qualidade das informações necessárias à tomada de decisões;Atendimento as reclamações de clientes a campo, quando necessário;Atendimento aos fiscais dos órgãos pertinentes (MAPA), sempre que solicitado;Responderá a Coordenação de Qualidade Regional.