ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:Definir as políticas de gestão de recursos.Gerir a equipe financeira.Planejar e analisar as atividades financeiras da empresa (orçamentos, previsões e análise de desempenho).Desenvolver e implementar processos financeiros na empresa.Gestão de riscos financeiros.Gerenciar o fluxo de caixa da empresa.Delinear e implementar planos de orçamento para toda a empresa.Desenvolver e colocar em prática processos de contabilidade, fiscais, de fiscalização e escrituração.Preparar as demonstrações financeiras da empresa mensal e anualmente, conforme necessário.Fazer o plano financeiro, organizá-lo e colocá-lo em prática (esse plano deve incluir o curto, médio e longo prazos).Analisar os resultados obtidos e fazer relatórios de gestão (indicadores) para apresentar ao CEO (o objetivo é provar que a aplicação dos recursos trouxe benefícios financeiros e demonstrar o desempenho da empresa como um todo).Implementar gerenciamento dos custos previstos X realizados e os respectivos resultados por obra.Realizar papeis de tesoureiro e auditor financeiro, ao passo que acompanha toda a gestão financeira da organização.COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:Boa comunicação oral e escrita.Dinamismo.Orientação para resultados.Trabalho em equipe.Negociação.Organização.Liderança.Proatividade.DADOS EMPRESA CONTRATANTE:Empresa: ConfidencialLocal de Trabalho: Salvador/BAModelo de Contratação: CLTJornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira, em horário comercial, com pausa para almoço.
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