Responsabilidades do CargoEfetuar vendas de pneus novos para caminhão, agrícolas, OTR, câmaras, protetores e lonas plásticas.Trabalhar visando atingir os objetivos previamente estabelecidos, a produtividade das vendas e a participação no mercado.Atender os clientes da sua carteira de clientes, gerenciando suas contas através de um script planejado, levantamento das suas necessidades e um cronograma de atendimento para oferecer soluções.Reativar e prospectar clientes, identificando suas necessidades através de pesquisa sobre o seu potencial de consumo.Cadastrar os novos clientes no seu código de vendedor para que não haja duplicidade ou falta de contato.Manter atualizada a sua carteira de clientes.Elaborar, completar e atualizar cadastros de clientes conforme normas e procedimentos da Caiado.Zelar pela qualidade no atendimento quando em contato com os clientes.Preencher corretamente e apresentar ao seu superior imediato, o relatório de chamadas, no prazo estipulado pela empresa.Registrar no sistema as ligações ativas e passivas.Agilizar o atendimento das cotações diárias, dando retorno imediato ao cliente, visando o fechamento da venda.Orientar o cliente na aplicação dos produtos, utilizando a análise comparativa de Custo Final X KM.Auxiliar na cobrança.Orientar a empresa na compra de mercadorias sazonais de acordo com a programação com os seus clientes.Efetuar o pós-venda.Efetuar a pesquisa de satisfação dos clientes.Levantar problemas, propor soluções e desenvolver ações de melhoria.Identificar experiências bem sucedidas e apresentá-las para a empresa.
#J-18808-Ljbffr