**Descrição**
Venha Fazer Parte da Melhor Empresa de Gestão de Resíduos de Minas Gerais!
Você está em busca de uma oportunidade para fazer a diferença no meio ambiente e contribuir para um futuro mais sustentável? A Colefar, líder em gestão de resíduos em Minas Gerais, está expandindo sua equipe e procura por profissionais dedicados, inovadores e comprometidos com a excelência. Aqui, você encontrará um ambiente de trabalho colaborativo, onde valorizamos o desenvolvimento pessoal e profissional de nossos colaboradores, além de um forte compromisso com a responsabilidade ambiental. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que está transformando o mundo, um resíduo por vez!
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo Comercial Interno para se juntar à nossa equipe dinâmica e inovadora. Se você é apaixonado por oferecer um excelente atendimento ao cliente e tem habilidades administrativas na área comercial, boa comunicação, dinamismo e capacidade para solucionar problemas, esta é a oportunidade ideal para você!
**Atividades**:
- Realizar o atendimento a clientes que manifestaram interesse em cancelar os serviços, buscando entender suas necessidades e motivos de insatisfação.
- Desenvolver estratégias e oferecer soluções personalizadas para reter clientes, minimizando o índice de cancelamentos.
- Fornecer suporte aos clientes insatisfeitos, garantindo que suas demandas sejam atendidas de forma eficaz e rápida.
- Manter um registro detalhado das interações com clientes e ações no sistema. Follow up em CRM e ERP.
- Realizar o atendimento a clientes que manifestaram interesse em cancelar os serviços, buscando entender suas necessidades e motivos de insatisfação.
- Fornecer suporte aos clientes insatisfeitos, garantindo que suas demandas sejam atendidas de forma eficaz e rápida. Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa para identificar melhorias nos processos e produtos, baseando-se no feedback dos clientes.
- Manter um registro detalhado das interações com clientes e ações no sistema. Follow up em CRM e ERP. Auxiliar no processo de gestão de contratos, assinaturas digitais, etc.
- Auxiliar no fechamento das comissões.
- Auxiliar os assistentes, analistas, consultores, coordenador quando solicitado.
- Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa para identificar melhorias nos processos e produtos, baseando-se no feedback dos clientes.
**Pré-Requisitos**:
- Ensino Médio completo ou Superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
- Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente na área administrativa comercial interna.
- Dinamismo, boa comunicação, gostar da área de vendas. Habilidade para trabalhar com metas e indicadores de desempenho.
- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial e, ocasionalmente, em horários estendidos conforme necessidade.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.856,00 - R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Cesta básica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
Pergunta(s) de seleção:
- Tem disponibilidade de trabalhar no bairro Floresta? Qual bairro você mora?
- Qual a sua pretensão salarial, fora os benefícios?
- Comente brevemente sobre sua experiência na área.
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)